X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2018 às 13:19 | Atualizada em 19/06/2019 às 11:52

Após vazamento de fotos sensuais, Bella Thorne abre o jogo sobre depressão: - Fico triste a maior parte do tempo

A atriz teve fotos suas divulgadas em sua conta no Instagram

Divulgação

O último final de semana não foi fácil para Bella Thorne! Aparentemente, a atriz sofreu uma invasão na sua conta oficial do Instagram e, por conta disso, resolveu falar no último domingo, dia 23, sobre questões como depressão e suicido. Mesmo tendo garantido que os posts foram feitos por um hacker, todas as fotos compartilhadas estavam promovendo dois de seus filmes.

Em contato com o jornal Daily Mail, a atriz de 20 anos de idade comentou o ocorrido:

- Eu fico triste a maior parte do tempo e estou confusa sobre tudo, mas ainda assim tão certa. Sinto que minhas emoções estão sempre bagunçadas e nem sempre consigo contê-las. Eu sempre me pergunto se eu vou me encontrar ou se sou a pessoa que estou olhando no espelho... essa sou eu? Isso é tudo que tenho? Apenas eu?

E continua:

- Não sou só eu. Somos todos nós. Se você está tendo pensamentos tristes, ligue para a linha direta de suicídio que eles não vão julgar. Eles vão ouvir.

Ainda de acordo com o veículo, Bella então lembrou os fãs que seu filme, Conrad & Michelle: If Words Could Kill, estreou na mesma noite da postagem das fotos. 

- O centro desta história para mim gira em torno de nossa depressão constante nestes dias e nesta idade. Depois de assistir ao filme, procure a história verdadeira. Estamos todos procurando maneiras de sermos salvos.

Conrad & Michelle: If Words Could Kill é um filme baseado no caso recente de Conrad Roy, um menino que cometeu suicídio após ser encorajado via mensagem de texto pela sua namorada Michelle Carter. A menina, interpretada por Bella Thorne, posteriormente foi condenada por homicídio involuntário em um caso que deve estabelecer um precedente legal. 

Algumas publicações sensuais postadas com a conta supostamente hackeada traziam a legenda continha a hashtag #SlayEm, que fez com que alguns fãs pensassem que as fotos eram apenas parte da promoção de um novo projeto da atriz, o filme Assassination Nation.

A seguir, relembre os famosos que já enfrentaram problemas na web!


Justin Bieber não acionou a justiça por causa de problemas nas redes sociais, o cantor preferiu sumir da web para não ter mais problemas com os internautas. Em 2016, após viver um affair com Sofia Richie, ele deletou sua conta no Instagram, já que ele e a loira estavam sendo alvo de ataques de fãs que eram contra o relacionamento. Tudo piorou após Selena Gomez se envolver na confusão e criticar a decisão do rapaz ao mandar uma mensagem para os seguidores, dizendo que iria deixar sua conta na web em modo privado, já que os comentários de ódio estavam passando dos limites. Selena, então, disse para ele parar de publicar fotos, caso não quisesse receber comentários. Em seguida, a cantora se arrependeu da atitude e pediu desculpas ao ex-namorado. A atitude da morena foi tarde demais e Bieber não aguentou as provocações e preferiu deletar sua conta, para que não tivesse que receber tantos ataques.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.