X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2018 às 09:59 | Atualizada em 25/09/2018 às 10:42

Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, é flagrado acompanhado de mulher em balada, diz colunista

Em Manaus, chef de cozinha não estava acompanhado da atual esposa, Rosângela

Da Redação

Divulgação

Eita! Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, despertou a ira dos fãs na internet após o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, divulgar um vídeo em que o chef de cozinha aparece acompanhado de uma mulher em uma balada em Manaus. 

Segundo a publicação, na sexta-feira, dia 21, Jacquin, que possui um restaurante na cidade e costuma frequentar a região, foi visto em uma casa noturna acompanhado de vários casais de amigos. Ele também estava acompanhado, mas não de sua esposa, Rosângela, que está à espera de gêmeos.

 O chef teria curtido a noite com outra mulher, não identificada pela coluna. Ele teria aproveitado a badalação com a mulher e os dois foram flagrados em clima de intimidade, deixando o local juntos, como informante revelou ao colunista. Pelas gravações, que você confere abaixo, não é possível saber ao certo o que aconteceu e quando, de fato, foi feito o registro. Mas Jacquin já havia dito no Instagram que estava mesmo em Manaus no fim de semana. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do chef não foi encontrada para comentar o assunto. Nas redes sociais, ele não se pronunciou sobre o vídeo, assim como sua esposa. Mesmo assim, os seguidores já deixaram comentários revoltados com a situação.

Pra bom entendedor meia palavra basta, escreveu um internauta.

A pior vergonha você passou meu querido! , disse outro.

Que decepção Jacquin, esperava mais de você que fez tanto alarde pra chegada dos dois filhos, disse um fã indignado.

Apesar de muitos comentários revoltados, outros seguidores apoiaram o chef.

Não vi nada de mais no vídeo ! 

Não julguem gente!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que agora o relacionamento de Rafaella Santos e Gabigol vai para frente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.