X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2018 às 11:45 | Atualizada em 25/09/2018 às 11:45

Grupo Michael Kors compra Versace por mais de dois bilhões de dólares

Donatella Versace definiu a compra como um momento muito excitante

Da Redação

Reuters

E foi concluída a compra da Versace, pelo grupo Michael Kors, que pagou dois bilhões e 100 milhões de dólares! Segundo informações da BBC, a empresa norte-americana agora é dona da marca italiana. Apesar da compra, Donatella Versace, que estava à frente do grupo desde 1997, após a morte de seu irmão, Gianni Versace, continua sendo a diretora criativa, segundo o próprio John Idol, chefe-executivo da Michael Kors, disse.

De acordo com o veículo, Donatella definiu a venda como um momento muito excitante e disse que isso vai permitir que a Versace atinja o máximo de seu potencial. 

Idol ainda disse que a Versace representou o epítome do luxo da moda italiana e que a compra servirá para aumentar o número de lojas da marca de 200 para 300. A empresa também planeja mais que dobrar o faturamento para dois bilhões de dólares, em parte aumentando a porcentagem de venda de calçados e acessórios.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.