
Grupo Michael Kors compra Versace por mais de dois bilhões de dólares
01/Mai/
E foi concluída a compra da Versace, pelo grupo Michael Kors, que pagou dois bilhões e 100 milhões de dólares! Segundo informações da BBC, a empresa norte-americana agora é dona da marca italiana. Apesar da compra, Donatella Versace, que estava à frente do grupo desde 1997, após a morte de seu irmão, Gianni Versace, continua sendo a diretora criativa, segundo o próprio John Idol, chefe-executivo da Michael Kors, disse.
De acordo com o veículo, Donatella definiu a venda como um momento muito excitante e disse que isso vai permitir que a Versace atinja o máximo de seu potencial.
Idol ainda disse que a Versace representou o epítome do luxo da moda italiana e que a compra servirá para aumentar o número de lojas da marca de 200 para 300. A empresa também planeja mais que dobrar o faturamento para dois bilhões de dólares, em parte aumentando a porcentagem de venda de calçados e acessórios.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem