Grupo Michael Kors compra Versace por mais de dois bilhões de dólares
03/Jan/
E foi concluída a compra da Versace, pelo grupo Michael Kors, que pagou dois bilhões e 100 milhões de dólares! Segundo informações da BBC, a empresa norte-americana agora é dona da marca italiana. Apesar da compra, Donatella Versace, que estava à frente do grupo desde 1997, após a morte de seu irmão, Gianni Versace, continua sendo a diretora criativa, segundo o próprio John Idol, chefe-executivo da Michael Kors, disse.
De acordo com o veículo, Donatella definiu a venda como um momento muito excitante e disse que isso vai permitir que a Versace atinja o máximo de seu potencial.
Idol ainda disse que a Versace representou o epítome do luxo da moda italiana e que a compra servirá para aumentar o número de lojas da marca de 200 para 300. A empresa também planeja mais que dobrar o faturamento para dois bilhões de dólares, em parte aumentando a porcentagem de venda de calçados e acessórios.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Ana Castela curte comentário polêmico após fim do namoro com Zé Felipe
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem virada do ano com Mavie, Mel e Davi Lucca. Confira os mel...
-
E a amizade continua! Paolla Oliveira comenta em postagem de Diogo Nogueira
-
Filme de Michael Jackson ganha novo teaser; assista!
-
Bateu a nostalgia? Confira o antes e o depois do elenco de Hilda Furacão
-
Arminda diz a Ferette que sente que Rogério está vivo. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia questiona Ellen sobre sua promessa de deixá-la em casa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela despista Míriam, e afirma não ser filha da paciente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Taylor Swift e Kanye West, Maria Gadú e Luiza Possi... Relembre os maiores exposed entre celebridades
