X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2018 às 13:02 | Atualizada em 26/09/2018 às 00:57

Marina Ruy Barbosa assina com agência de Gisele Bündchen

A atriz participou do desfile da grife italiana Dolce & Gabanna no último domingo, dia 23

Da Redação

Divulgação

Uau! Após participar do desfile da Dolce & Gabanna que rolou no último domingo, dia 23, em Milão, Itália, Marina Ruy Barbosa surgiu com uma novidade ainda mais incrível. A atriz de 23 anos de idade agora faz parte do casting da IMG Models, a mesma agência internacional que cuida das carreiras de Gisele Bündchen e Kate Moss. Em entrevista ao jornal O Globo, Marina, que teve um grande destaque no desfile de verão 2019 da grife italiana, contou sobre a novidade:

- Há uns três anos tenho recibo convites para trabalhos no exterior [...] Achei que estava na hora de olhar mais esse mercado com a expertise de quem já atua nele, conta Marina.

O nome responsável pela agência e também com quem a atriz se juntou nessa empreitada é Luiz Mattos, um brasileiro que foi responsável pela ascensão da instamodel Gigi Hadid.

- Luiz vai trabalhar diretamente comigo. Fico muito feliz em fazer parte de um casting como o da agência, uma das maiores do mundo, comenta a a atriz, que não tem pretensão de virar modelo em tempo integral.

Mesmo sem focar 100% na vida de modelo, podemos dizer que a atriz curtiu bastante a experiência que viveu na cidade italiana. Em uma foto no Instagram, ela postou uma foto em que se despede de Milão após os eventos da semana de moda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ciao Milano!

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

A seguir, confira tudo o que rolou na festa em que Marina e Bruna Marquezine compareceram enquanto estavam em Milão!



A modelo ainda postou uma foto dos bastidores revelando também a presença das blogueiras Helena Bordon e Lala Rudge.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.