Xuxa Meneghel e Junno Andrade dividem palco em apresentação de abertura do Dancing Brasil
Na estreia da quarta temporada do reality show, o casal esbanjou sintonia e até deu um selinho no palco
27/Set/2018
Da Redação
Xuxa Meneghel e Junno Andrade estrearam com tudo a quarta temporada do Dancing Brasil, na noite da última quarta-feira, dia 26. O casal, que pela primeira vez divide palco na televisão, já mostrou sintonia e logo na coreografia de abertura, os dois trocaram um selinho superfofo, adiantando que a edição será recheada de surpresas e muito amor!
Para o episódio, Xuxa apostou em um look imponente e surgiu com um longo vestido dourado com um decote profundo. Logo após a entrada triunfal, a apresentadora chamou para o palco Junno, que a partir de agora terá a mesma função já desempenhada por Sérgio Marone e Leandro Lima nas temporadas anteriores. Ele ficará responsável por fazer as entrevistas com os participantes antes e depois das apresentações e interagir com Xuxa a todo momento.
No Instagram, Junno comemorou sua estreia na função: Valeu galera!!! Muito feliz pela nossa estreia!!! O @dancingbrasil realmente é um programa mágico!!! Direção, produção impecáveis e a melhor apresentadora do Brasil no comando! Quero agradecer a todos pelo carinho!!!, escreveu.

Na estreia, os participantes já sentiram como será a cobrança dos jurados na nova temporada. Apesar da competição não ter começado para valer, os 14 novos concorrentes ao prêmio de 500 mil reais já dançaram muito no palco. Cada dupla realizou um ritmo diferente e já deu um gostinho do que podemos ver nos próximos episódios. Você já sabe para quem vai sua torcida? A seguir, conheça todos os artistas que participam desta temporada!
-
Relembre algumas polêmicas da vida real de Florinda Meza
-
Amanda Kimberlly rebate comentário sobre ausência de Helena em aniversário de Neymar Jr.
-
Sabrina Sato vai ao Baile da Vogue 2026 como Boneca Carnavalesca
-
André Lamoglia fala sobre importância do papel em Élite em sua trajetória: - Me ajudou a ...
-
Virginia Fonseca revela perrengue no Baile da Vogue: - Vim me desmontando no caminho
-
Babu Santana, Sarah Andrade e Sol Vega estão no quarto Paredão do BBB26
-
Com o Carnaval chegando, veja um antes e depois dos astros do Axé dos anos 90
-
Ferette manda Fausto soltar Consuelo e seguir a moça. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Saudades do Loki? Veja dez momentos marcantes do personagem nos cinemas
-
Muito além de Creed e Pantera Negra! Conheça os papéis de Michael B. Jordan















