X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2018 às 11:29 | Atualizada em 28/09/2018 às 12:01

Macaulay Culkin pede para J.K Rowling papel em próximo filme da saga Harry Potter

O ator, de 38 anos de idade, usou seu Twitter para entrar em contato com a escritora

Da Redação

Divulgação

Eita! Macaulay Culkin deixou bem claro que não tem vergonha ao pedir, publicamente, para criadora do universo de Harry Potter um papel no próximo filme da saga. O ator, que ganhou muito destaque nos anos 90, usou seu Twitter na quinta-feira, dia 27, para entrar em contato com J.K Rowling.

Ei, J.K. Rowling, estou com você! Nagini pode ser o que ela quiser! Ela é uma mulher/cobra independente, começou Macaulay, se referindo a uma crítica que a escritora recebeu após o lançamento do trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

E também, você pode escrever um papel pra mim no próximo filme? Eu sou Macaulay Culkin (de Esqueceram de Mim) e também de Pagemaster, o Mestre da Fantasia (com experiência em magia), escreveu ele que, com 38 anos de idade, se dedicou nos últimos anos a papeis menores em séries e filmes para TV. Seu último longa de destaque foi Party Monster, lançado em 2003.

Além de J.K Rowling, o ator também aproveitou para mandar uma mensagem para o ator Dan Fogler, que interpreta Jacob em Animais Fantásticos:

Ei, @mrdanfogler, fale bem de mim [...] Aliás, sou eu Macaulay Culkin (De Esqueceram de Mim/Nós somos amigos na vida real), escreveu Macaulay que, sem demora, foi respondido.

Interessante... você é da mesma cor do clã de Malfoy, disse Dan.

Enquanto eu posso parecer o Malfoy, na verdade eu sou da Grifinória e meu patronus é um Mastiff, que é um cachorro. É uma graça, finalizou Macaulay.

Até agora, nada foi pronunciado a respeito do pedido. Porém, vamos torcer para que tudo dê certo! Não é mesmo?

A seguir, veja como Macaulay Culkin mudou com o passar dos anos! 





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.