X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2018 às 14:59 | Atualizada em 09/08/2018 às 15:18

Macaulay Culkin releva ter negado três vezes atuar em The Big Bang Theory

Ator de Esqueceram de Mim ainda fez críticas a Johnny Depp

Da Redação

Getty Images

O ator da franquia Esqueceram de MimMacaulay Culkin, criticou a indústria do entretenimento e artistas de grandes nomes em relação a dinheiro. Durante uma entrevista para o podcast de Joe Rogan, o ator revelou que foi convidado três vezes a participar da série The Big Bang Theory mas que recusou por causa da forma que a proposta foi feita:

- Eles me convidaram para fazer The Big Bang Theory, eu disse não. Foi por causa da maneira que a proposta foi feita, eles disseram "São dois nerds e uma garota bonita que mora com eles" Essa foi a proposta, e eu fiquei tipo "É, eu estou bem. Obrigado." E depois eles voltaram a fazer o mesmo convite, e eu disse 'Não, não, não. Tentaram novamente, até meu empresário estava torcendo meu braço.

O ator disse que se tivesse aceitado a proposta estaria muito mais rico agora, mas não se arrepende de sua escolha. A série de 11 temporadas, rende um milhão de dólares por episódio desde a oitava temporada.

Ao entrar no assunto dinheiro, Macaulay também criticou Johnny Depp ao dizer que todas as escolhas de Depp têm fundamentos financeiros:

- Ele só quer saber de dinheiro.

Em janeiro de 2018, Culkin começou seu próprio podcast com o comediante Matt Cohen, Bunny Ears, e já tem 35 episódios. Semanalmente, Macaulay e Matt falam sobre diversos assuntos e ainda levam convidados, como a atriz Brenda Song, namorada de Macaulay Culkin.


Ainda meio sumido do mundo do entretenimento, Macaulay surpreendeu ao aparecer no videoclipe de Father John Misty para a canção Total Entertainment Forever. Fazendo mais aparições em público, o ator tem mostrado um aspecto mais saudável.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.