X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2018 às 14:59 | Atualizada em 09/08/2018 às 15:18

Macaulay Culkin releva ter negado três vezes atuar em The Big Bang Theory

Ator de Esqueceram de Mim ainda fez críticas a Johnny Depp

Da Redação

Getty Images

O ator da franquia Esqueceram de MimMacaulay Culkin, criticou a indústria do entretenimento e artistas de grandes nomes em relação a dinheiro. Durante uma entrevista para o podcast de Joe Rogan, o ator revelou que foi convidado três vezes a participar da série The Big Bang Theory mas que recusou por causa da forma que a proposta foi feita:

- Eles me convidaram para fazer The Big Bang Theory, eu disse não. Foi por causa da maneira que a proposta foi feita, eles disseram "São dois nerds e uma garota bonita que mora com eles" Essa foi a proposta, e eu fiquei tipo "É, eu estou bem. Obrigado." E depois eles voltaram a fazer o mesmo convite, e eu disse 'Não, não, não. Tentaram novamente, até meu empresário estava torcendo meu braço.

O ator disse que se tivesse aceitado a proposta estaria muito mais rico agora, mas não se arrepende de sua escolha. A série de 11 temporadas, rende um milhão de dólares por episódio desde a oitava temporada.

Ao entrar no assunto dinheiro, Macaulay também criticou Johnny Depp ao dizer que todas as escolhas de Depp têm fundamentos financeiros:

- Ele só quer saber de dinheiro.

Em janeiro de 2018, Culkin começou seu próprio podcast com o comediante Matt Cohen, Bunny Ears, e já tem 35 episódios. Semanalmente, Macaulay e Matt falam sobre diversos assuntos e ainda levam convidados, como a atriz Brenda Song, namorada de Macaulay Culkin.


Ainda meio sumido do mundo do entretenimento, Macaulay surpreendeu ao aparecer no videoclipe de Father John Misty para a canção Total Entertainment Forever. Fazendo mais aparições em público, o ator tem mostrado um aspecto mais saudável.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.