X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2018 às 15:20 | Atualizada em 29/09/2018 às 15:53

Gal Gadot será estrela de continuação do filme Assassinato no Expresso Oriente!

O filme Morte no Nilo deve estrear nos Estados Unidos em dezembro de 2019

Da Redação

The Grosby Group

A continuação de Assassinato no Expresso Oriente já possui uma protagonista! Segundo o Deadline, Gal Gadot foi escalada para estrelar o filme, intitulado Morte no Nilo.

A produção é uma adaptação do clássico livro da autora britânica Agatha Christie, que leva o mesmo nome e foi lançado em 1937. Na direção, o longa contará com Kenneth Branagh, que também deve dar vida ao detetive Hercule Poirot, apesar de não ter sido confirmado ainda. 

A história mostra a investigação de um assassinato durante um cruzeiro de luxo no rio Nilo, no qual Poirot coincidentemente está à bordo. O detetive identifica diversos suspeitos, mas muitos deles acabam morrendo sem explicação, o que aumenta mais ainda o mistério. Gal Gadot interpretará Linnet Ridgeway Doyle, uma herdeira milionária que acaba de se casar e também está a bordo do cruzeiro.

Os planos da 20th Century Fox é de que o filme seja lançado no dia 20 de dezembro de 2019. Gal é a primeira atriz oficialmente confirmada como parte do elenco.

A seguir, confira fotos de Gal Gadot filmando Mulher Maravilha 1984:


O filme tem previsão de estreia em 2019. Enquanto isso, Gal mostrou seu apoio a um garotinho que pediu para usar uma mochila da super-heroína na escola. A atriz twittou que leu um artigo no qual uma mãe com o nome de Katie Alicea escreveu sobre a escolha de material escolar de seu filho Isaac e sua preocupação sobre como ele pode ser tratado: Acabei de ler este artigo sobre quebrar os estereótipos de gênero de Katie Alicea. Um tópico tão importante e algo em que acredito tão fortemente. Espero que Isaac use orgulhosamente a coroa e sua mochila da Mulher Maravilha na escola. #WonderBoy

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.