
Gal Gadot rebate críticas sobre seu corpo: - Eu ter seios e um bumbum pequeno faz toda a diferença, mesmo
17/Set/
Gal Gadot arrasou na pele de Mulher Maravilha, mas isso não significa que o caminho foi fácil! Em entrevista à revista Rolling Stone, a estrela comentou o fato de seu filme não ter sido exibido em vários países árabes, por ela ser israelense:
- Ah meu Deus, sinceramente, gente?
E ela não foi mais condescendente com quem se atreveu a comentar que ela não tinha o corpo ideal para dar vida à heroína:
- Eu disse a eles: Escuta, se você quer que isso parece real, as amazonas tinham apenas um seio. Exatamente, um seio. Então do que você está falando aqui? Eu ter seios e um bumbum pequeno? Isso faz toda a diferença, mesmo.
Grávida de cinco meses durante parte das gravações, Gal ainda explicou qual o mecanismo utilizado para esconder a barriga já saliente:
- Nós cortamos um pedaço da fantasia e tinha uma tela verde na minha barriga. Foi muito divertido, a Mulher Maravilha com um barrigão.
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune
-
Em momento raro, namorado de Anitta a prestigia em evento no Rio de Janeiro
-
Desentendimento durante dinâmica e muita emoção com recado dos familiares. Veja o que rolo...
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Lucas Lima e Mina Winkel trocam comentários animados e aumentam rumores de romance
-
Cardi B está à espera de seu quarto filho, o primeiro com o namorado Stefon Diggs. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Briga entre Rayane Figliuzzi e Dudu Camargo e dinâmica que pegou fogo marcam madrugada de A Fazenda 17
-
Gracyanne Barbosa teria solicitado suspensão temporária do processo de divórcio litigioso com Belo, diz colunista