X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2018 às 09:29 | Atualizada em 01/10/2018 às 09:29

Ana Maria Braga chora ao receber Ana Furtado no Mais Você

As apresentadoras ficaram emocionadas no programa matinal

Da Redação

Divulgação

A emoção tomou conta do Mais Você, exibido na Globo na manhã desta segunda-feira, dia 1º. Ana Maria Braga recebeu a amiga e colega Ana Furtado, que recentemente enfrentou um câncer de mama. 

A apresentadora do É de Casa revelou durante o programa que Ana Maria foi uma das primeiras pessoas a saber da doença. As amigas, que são vizinhas, então se abraçaram e Ana Maria começou a chorar, emocionada. Ana Furtado então se declarou:

- Ela me deu muitos conselhos que me emocionaram. O câncer me ensinou muitas coisas e uma delas foi me permitir sentir. 

Vale lembrar que Ana Maria Braga também já enfrentou o câncer três vezes: em 1991, curou com uma cirurgia um câncer de pele. Dez anos depois, em 2001, um carcinoma no canal anal, que exigiu um doloroso tratamento radioterápico. Em dezembro de 2015, a apresentadora surpreendeu ao revelar que tinha operada de um câncer pulmonar. 

Confira a seguir outros famosos que já falaram abertamente sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.