X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2018 às 15:09 | Atualizada em 02/10/2018 às 15:30

Angelina Jolie sente falta de Brad Pitt, diz fonte

O casal rompeu o relacionamento em 2016 após 11 anos juntos

Da Redação

Divulgação

Como você viu anteriormente no ESTRELANDO, Brad Pitt não se arrepende de seu divórcio com Angelina Jolie, mas parece que, para a atriz, não é possível dizer o mesmo. Fontes próximas à Jolie contaram ao Hollywood Life que ela sente muita falta dos tempos que passavam juntos.

Angelina sente falta de falar com ele todos os dias. Ela tem estado ocupada se curando e lidando com os arrependimentos de seu casamento fracassado, mas uma coisa que ela continua tendo dificuldades para lidar é com o fato de não falar mais com Brad. Suas conversas agora são breves e, quando acontecem, por meio de seus assistentes.

O site ainda afirma que, apesar de toda a batalha judicial envolvendo o divórcio e a custódia dos seis filhos do casal, Angelina sente um enorme vazio, especialmente em relação à criação dos herdeiros.

Enquanto seu tempo separada de Brad cresce, Angelina sente falta de conversar com seu amante e melhor amigo diariamente. Ela sente falta de comentar sobre os altos e baixos da vida, suas dificuldades diárias com o trabalho ou os filhos, e falar sobre assuntos divertidos também. Angelina sente que não falar mais com Brad deixa um buraco em seu coração que não tem certeza que um dia irá se curar.

O site tentou contato com a assessoria da atriz, mas não recebeu nenhum retorno até o momento.

Angelina e Brad se casaram em 2014, após namorarem por nove anos. A separação ocorreu em 2016, e, desde então, os dois lutam pela custódia dos filhos Maddox, de 17 anos de idade, Pax, que tem 14, Zahara, com 13 , Shiloh, de 12, e os gêmeos Knox e Vivienne, de dez anos de idade.

A seguir, veja todas as polêmicas que rolaram no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt:


Logo após a publicação dos documentos, os advogados de Brad rebateram a acusação da equipe de Angelina, dizendo que ele emprestou oito milhões de dólares para Jolie comprar a casa em que a família atualmente reside, além de ter pago um milhão e trezentos mil dólares em pensão alimentícia. A equipe dela retrucou, dizendo que empréstimo não é pensão, segundo o TMZ. O site também afirmou que fontes próximas a Pitt disseram que ele está devastado com a batalha judicial na frente da imprensa, e que se sentiu obrigado a responder publicamente, mas que, como sempre, preferia que tudo fosse resolvido com discrição, por conta das crianças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.