X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2018 às 09:16 | Atualizada em 03/10/2018 às 14:27

Brad Pitt não se arrepende de divórcio com Angelina Jolie: - Os últimos anos foram um inferno

Não há nenhuma possibilidade de volta do casal, diz site

Da Redação

The Grosby Group

Parece que enquanto Angelina Jolie esteja se sentindo culpada pelo divórcio com Brad Pitt ter causado traumas em seus filhos, parece que o astro realmente não sente mais nada pela ex-esposa. O casal anunciou a separação em 2016, e desde então, vêm travando uma batalha conturbada pela custódia dos seis filhos.

Segundo o Hollywood Life, Brad Pitt não vê a menor possibilidade de uma reconciliação com Jolie:

- Brad não se importa nem um pouco com Angelina supostamente sentindo falta dele, ou lamentando pedir o divórcio, essa relação está verdadeiramente terminada até onde ele está preocupado, e Brad não tem vontade de revisitá-la, e dar uma segunda chance. - disse uma fonte ao site, que acrescentou: 

- Os últimos dois anos foram um inferno para Brad, e isso o fez questionar se ele realmente conheceu a verdadeira Angelina, porque ele nunca imaginou que a mulher por quem ele se apaixonou e se casou poderia se comportar da maneira como ela está se comportando.

A nova fase de Pitt tem como prioridade ter contato com seus filhos: 

- Ele fez as pazes com isso agora e seguiu em frente. Tudo o que ele está focado é garantir acesso a seus filhos, que são absolutamente tudo para Brad.


E por estar tão magra, as veias de Angelina acabam se sobressaindo em alguns momentos. Foi isso o que aconteceu nesta imagem durante as gravações de A Troca. Entretanto, é meio assustador ver essa cena, não acha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.