X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2018 às 09:29 | Atualizada em 02/10/2018 às 10:50

Em entrevista, Fábio Porchat comenta saída da Record TV

O apresentador falou sobre a decisão de encerrar contrato com a emissora no fim do ano

Da Redação

Divulgação-RecordTV

Fábio Porchat comentou pela primeira vez sobre a decisão de encerrar seu contrato com a Record TV no fim deste ano. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, o apresentador explicou a decisão de comunicar a emissora com meses de antecedência:

- Por uma questão de contrato, havia a obrigação de me manifestar três meses antes do encerramento do ano. Comuniquei a Record o meu desejo de parar. O compromisso não me apresentava outra alternativa. Até segunda ordem, o programa vai continuar sendo exibido até o fim do ano. E nem sei se alguma coisa poderá acontecer em condições de modificar minha decisão. Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados, e também nunca me cobrou audiência, até porque audiência não é um número, mas um dado que depende de uma série de outros fatores. A questão também não é dinheiro.

O humorista, que comanda o talk show Programa do Porchat na emissora, não quis revelar quais os motivos que fizeram ele tomar a decisão. Ele ainda adiantou que não sabe qual será seu destino no próximo ano.

- Não sei qual será o meu destino a partir de janeiro de 2019.

Procurada pelo ESTRELANDO, a emissora confirmou que foi notificada do desejo do apresentador de deixar a casa. Porchat, no entanto, não foi encontrado para comentar o assunto. Para Flávio Ricco, a RecordTV ainda afirmou que irá analisará a possibilidade de convencê-lo, até o fim de dezembro, de permanecer na casa:

Avisada da decisão de Porchat dentro do prazo previsto em contrato, a emissora tem decidido da parte dela que o programa seguirá normalmente até o fim do ano, diz o comunicado. 

A seguir, relembre os momentos que marcaram o programa! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.