X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2018 às 10:35 | Atualizada em 02/10/2018 às 10:38

Gisele Bündchen diz o que sentiu quando ex de Tom Brady apareceu grávida: Meu mundo virou de cabeça para baixo

A modelo, porém, afirma que o primeiro filho de Tom a inspirou a ser mãe

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Gisele Bündchen vai lançar um livro em outubro, intitulado Lessons: My Path To A Meaningful Life. Na obra, a modelo abre o jogo sobre diversos momentos de sua vida - e até dá um relato sincero sobre maternidade. Dessa vez, o Radar Online revelou outra passagem do livro, em que a beldade detalha o que sentiu quando, após dois meses namorando Tom Brady, o jogador de futebol americano revelou que sua ex-namorada estava grávida:

Dois meses namorando, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam em todos os lugares e eu senti que o meu mundo havia virado de cabeça para baixo.

Bridget Moynahan e Tom haviam terminado meses antes da gravidez. Hoje, eles são pais de John Edward, de nove anos de idade. Gisele ainda continua, afirmando que o escândalo não foi um momento fácil e acrescentou que Tom especialmente precisava de seu apoio.

Sobre o nascimento de John, a modelo ainda define que meu coração se expandiu de maneiras que eu não sabia que eram possíveis e que a inspirou a ter filhos o mais cedo possível.

Hoje, Jack faz parte da família e ganhou dois irmãozinhos, Vivian e Benjamin, que são frutos do casamento de Gisele com Brady. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.