X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2018 às 09:35 | Atualizada em 02/10/2018 às 09:38

Gisele Bündchen diz o que sentiu quando ex de Tom Brady apareceu grávida: Meu mundo virou de cabeça para baixo

A modelo, porém, afirma que o primeiro filho de Tom a inspirou a ser mãe

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Gisele Bündchen vai lançar um livro em outubro, intitulado Lessons: My Path To A Meaningful Life. Na obra, a modelo abre o jogo sobre diversos momentos de sua vida - e até dá um relato sincero sobre maternidade. Dessa vez, o Radar Online revelou outra passagem do livro, em que a beldade detalha o que sentiu quando, após dois meses namorando Tom Brady, o jogador de futebol americano revelou que sua ex-namorada estava grávida:

Dois meses namorando, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam em todos os lugares e eu senti que o meu mundo havia virado de cabeça para baixo.

Bridget Moynahan e Tom haviam terminado meses antes da gravidez. Hoje, eles são pais de John Edward, de nove anos de idade. Gisele ainda continua, afirmando que o escândalo não foi um momento fácil e acrescentou que Tom especialmente precisava de seu apoio.

Sobre o nascimento de John, a modelo ainda define que meu coração se expandiu de maneiras que eu não sabia que eram possíveis e que a inspirou a ter filhos o mais cedo possível.

Hoje, Jack faz parte da família e ganhou dois irmãozinhos, Vivian e Benjamin, que são frutos do casamento de Gisele com Brady. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.