X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2018 às 10:07 | Atualizada em 10/10/2018 às 10:35

Pete Davidson diz ter trocado anticoncepcionais de Ariana Grande por balas

O comediante fez a revelação durante o programa Saturday Night Live

Da Redação

Divulgação

Pelo visto, nem mesmo Ariana Grande consegue se livrar das brincadeiras de Pete Davidson. O noivo da cantora fez uma aparição no programa Saturday Night Live no último sábado, dia 29, e em determinando momento fez uma revelação um tanto quanto estranha ao público. Segundo as falas noticiadas pelo Mirror UK, Pete, que comentava sobre seu relacionamento com Ari durante um bloco de piadas, disse ter trocado as pílulas anticoncepcionais de Ari por balas para que ela nunca o abandone!

- Ontem a noite eu troquei as pílulas anticoncepcionais dela por balas, eu acredito em nós dois, mas quero ter certeza de que ela não vai a lugar nenhum.

E continua:

- Eu fiquei noivo e ninguém acreditou. Nem eu acreditei. Eu entendo, ela é a pop star número um do mundo e eu sou só o cara novo do Saturday Night Live, contou o comediante de 24 anos de idade que assumiu o relacionamento com a cantora em maio de 2018 e, após um mês, anunciou o noivado.

Porém, não foi só isso que Pete resolveu falar em um dos momentos teoricamente cômicos do programa. Ele também resolveu fazer uma piada sobre a discrepante diferença entre a fortuna de cada um e o acordo pré-nupcial, dizendo:

- Obviamente eu queria um (acordo), sabe, para que Deus proíba a gente de se separar e ela levar metade dos meus tênis. Não, sério, eu estou totalmente confortável em estar com uma mulher bem-sucedida; eu acho demais. Eu moro na casa dela. Ela paga, tipo, 60 mil dólares (224 mil reais) de aluguel e tudo o que eu tenho que fazer é, tipo, encher a geladeira, finalizou Pete.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Pete faz comentários polêmicos sobre Ariana. Ele também fez piada com o ataque terrorista que aconteceu em Manchester em 2017 durante um show da cantora e já revelou que é difícil ficar ao lado da noiva pois fica excitado o tempo todo.

Mas Ari também não deixa barato para o noivo! Pete, que voltou recentemente para o Instagram após publicar uma foto do tipo polaroid, recebeu comentários engraçados de Ari assim que fez a postagem.

Isso é demais e sua página parece legal, nunca mais poste nada de novo, brincou a cantora.

A seguir, confira tudo sobre o relacionamento de Ariana e Pete Davidson!


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.