Nadja e Sandro formam a segunda roça em A Fazenda, confira tudo o que rolou!
30/Jan/
Após uma tarde marcada por muita confusão, na última terça-feira, dia 2, os roceiros foram submetidos à prova que poderia salvar um deles da eliminação, garantir a imunidade e mais uma semana em A Fazenda.
Já era de se esperar que o time de participantes escolhidos para morar na fazenda mais famosa do Brasil, iria agitar o programa. Porém, o que ninguém imaginava é que o clima fosse esquentar tanto logo no início. Já na segunda votação do programa, as alianças que decidiram a primeira roça, foram desfeitas e o rumo do jogo mudou mais uma vez.
Nadja, Sertanejo e Sandro formaram o trio de roceiros, que disputaram a prova pelo chapéu do Fazendeiro. E claro que a produção caprichou na criatividade e os jogadores tiveram que ter muita mira e equilíbrio!
Novamente, a prova foi divida em três etapas. Primeiro os competidores precisavam desparafusar suas respectivas caixas, abri-las e em seguida recolher uma série de madeiras guardadas nelas. Em seguida, essa madeiras precisaram ser colocadas em uma plataforma onde estavam penduradas algumas argolas.
Após atravessarem toda a plataforma, precisavam acertar as argolas recolhidas em um alvo. O peso dessas argolas, fariam com que uma madeira suspensa, virasse. O primeiro roceiro a fazer com que isso acontecesse, ganharia o chapéu de fazendeiro.
Sertanejo saiu em disparada e fez uma prova quase impecável, porém quando faltavam apenas duas argolas para ele completar sua prova, o peão acidentalmente esbarrou na estrutura e fez com que a estrutura suspensa descesse. A direção do programa, não deixou passar e fez com que os competidores voltassem até o momento do esbarrão e continuassem de lá.
Apesar da reviravolta, Sertanejo ainda garantiu o título de fazendeiro da semana. Agora, a disputa para ver quem se mantém no jogo fica entre Nadja e Sandro!
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Marco Pigossi, Wagner Moura, Rodrigo Santoro... Confira os brasileiros que brilham no exterio...
-
Virginia Fonseca reage a boatos de que vai morar em Madri: - Eu não quero mudar do Brasil
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Luan Santana encanta ao compartilhar cliques de viagem para Dubai ao lado da filha, Serena
-
Gracyanne Barbosa é surpreendida com pedido de namoro: Obviamente disse sim
-
Gente como a gente! Príncipe William vibra ao assistir vitória de seu time do coração
-
Erika Januza e Arlindinho trocam declarações nas redes sociais: Muito amor para nós
-
Luan Santana encanta ao compartilhar cliques de viagem para Dubai ao lado da filha, Serena
-
Zé Felipe joga celular de influenciadora no mar ao começar a ser filmado
