X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2018 às 19:05 | Atualizada em 03/10/2018 às 18:59

Crítico da Cientologia conta como Nicole Kidman e Katie Holmes se distanciaram de Tom Cruise e da religião

Ex-mulheres do ator estão seguindo suas vidas

Da Redação

Montagem - Divulgação

Tom Cruise e a Igreja de Cientologia são páginas viradas na vida de Nicole Kidman e de Katie Holmes. E mesmo que seus filhos ainda queiram seguir a religião, Nicole quer se reaproximar de seus filhos, segundo Tony Ortega, ex-editor-chefe do The Village Voice e um firme crítico da cientologia. Ele falou para a Us Weekly:

- Katie e Nicole seguiram em frente em relação a Tom e estão levando suas próprias vidas fora da igreja.

Quando Kidman se divorciou de Cruise em 2001, após 11 anos de casamento, eles adotaram Isabella e Connor que viveram em tempo integral com o pai, e acabaram cortando as relações com a mãe. Mas recentemente Nicole vem tentando se reconciliar com os filhos.

Contudo, Isabella e Connor ainda sofrem uma influência muito grande por parte de Tom, segundo Ortega:

- Ambos seguem à risca a cientologia e estão sob a influência e guarda de seu pai.

Cruise se casou com Holmes em 2006, e tiveram Suri. Porém, o ator não fala com a filha desde 2013, o mesmo ano em que Holmes começou a namorar Jamie Foxx. Tony falou que apesar de tudo, o ator escolheu ótimas mulheres para serem mães de seus filhos:

- Tom escolheu como esposas mulheres que são mães incríveis. Katie e Nicole falaram sobre criar suas filhas para serem independentes e dar-lhes uma educação sólida, o que é o oposto dos ensinamentos da cientologia. Apenas viver a vida deles é o seu caminho de partir da Igreja de Cientologia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.