X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2018 às 19:05 | Atualizada em 03/10/2018 às 18:59

Crítico da Cientologia conta como Nicole Kidman e Katie Holmes se distanciaram de Tom Cruise e da religião

Ex-mulheres do ator estão seguindo suas vidas

Da Redação

Montagem - Divulgação

Tom Cruise e a Igreja de Cientologia são páginas viradas na vida de Nicole Kidman e de Katie Holmes. E mesmo que seus filhos ainda queiram seguir a religião, Nicole quer se reaproximar de seus filhos, segundo Tony Ortega, ex-editor-chefe do The Village Voice e um firme crítico da cientologia. Ele falou para a Us Weekly:

- Katie e Nicole seguiram em frente em relação a Tom e estão levando suas próprias vidas fora da igreja.

Quando Kidman se divorciou de Cruise em 2001, após 11 anos de casamento, eles adotaram Isabella e Connor que viveram em tempo integral com o pai, e acabaram cortando as relações com a mãe. Mas recentemente Nicole vem tentando se reconciliar com os filhos.

Contudo, Isabella e Connor ainda sofrem uma influência muito grande por parte de Tom, segundo Ortega:

- Ambos seguem à risca a cientologia e estão sob a influência e guarda de seu pai.

Cruise se casou com Holmes em 2006, e tiveram Suri. Porém, o ator não fala com a filha desde 2013, o mesmo ano em que Holmes começou a namorar Jamie Foxx. Tony falou que apesar de tudo, o ator escolheu ótimas mulheres para serem mães de seus filhos:

- Tom escolheu como esposas mulheres que são mães incríveis. Katie e Nicole falaram sobre criar suas filhas para serem independentes e dar-lhes uma educação sólida, o que é o oposto dos ensinamentos da cientologia. Apenas viver a vida deles é o seu caminho de partir da Igreja de Cientologia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.