X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2018 às 10:52 | Atualizada em 05/10/2018 às 11:08

Johnny Depp tem provas de que Amber Heard falsificou as alegações de abuso, diz advogado

O advogado do ator ainda alega que a vítima, na verdade, é o ator, que sofreu ferimentos graves

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Johnny Depp ganhou destaque em uma edição da GQ para falar abertamente sobre as acusações de agressão de Amber Heard. Logo após a entrevista, a atriz se pronunciou por meio de seu advogado, para rebater essas declarações de seu ex. 

E a polêmica continua: depois desse pronunciamento por parte da atriz de Aquaman, chegou a vez do advogado de Depp fazer acusações bem sérias. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Adam Waldman representou o ator para anunciar que possui provas de que Amber estaria mentindo:

Em sua entrevista para a GQ, o Sr. Depp simplesmente se defendeu contra as persistentes acusações falsas de abuso. Johnny Depp é a vítima de abuso. No processo judicial no Reino Unido no próximo mês, nós vamos apresentar provas claras da séria violência sofrida por ele, pela Sra. Heard, e os ferimentos graves que ele sofreu. Nós também vamos apresentar evidência irrefutável que a Sra. Heard falsificou as alegações de abuso contra o Sr. Depp.

Waldman ainda continuou: 

O único vergonhoso abuso psicológico deriva da contínua manipulação cínica do importante movimento #MeToo e de suas reais vítimas, que ela usou para perseguir seus próprios fins.

Pesado, né?




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.