X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2018 às 17:46 | Atualizada em 01/08/2018 às 17:46

Após ser acusado de violência doméstica, Johnny Depp agora afirma ter sido agredido por ex-esposa

Seguranças do astro defendem suas alegações contra Amber Heard

Da Redação

Divulgação

Após se divorciar da atriz Amber Heard, Johnny Depp alegou ter sido agredido no rosto duas vezes pela ex-mulher, por estar atrasado para a festa de aniversário da atriz em 2016. De acordo com o jornal inglês The Mirror, os advogados do ator alegam, em documento, que depois que os convidados foram embora, Amber passou a repreendê-lo pelo atraso.

Segundo os documentos, Depp não estava embriagado ou sob efeito de drogas, enquanto Heard consumiu bebidas alcoólicas e ficou agressiva. Johnny - se defendeu ao segurar os braços de Heard para impedi-la de o agredir novamente, e pediu para que parasse - acrescentou nos documentos do processo.

Os atros de Hollywood se conheceram em 2009, mas só engataram um romance em junho de 2012 e se divorciaram em agosto de 2016, após o ator ser acusado de violência doméstica. Depp também foi acusado de jogar um celular no rosto de Amber e, logo após, foram publicadas fotos da atriz com hematomas no rosto. Contudo, dois policiais que foram chamados na hora, disseram não ter visto marcas na atriz e, quando questionada pelo motivo da ligação, ela respondeu que não tinha sido nada.

Nos documentos que foram para a corte há a afirmação de que os seguranças de Johnny Depp correram para a casa assim que escutaram os gritos de Amber, mas quando chegaram lá Depp estava na cozinha distante de Heard. No momento, a atriz gritava pelo telefone:

- Pare de me bater, Johnny.

Porém, um dos seguranças afirmou que Depp não estava a agredindo.


Independente de como foi gasto, este dinheiro realmente não existe mais! Segundo o Page Six, o ator precisou até tomar uma decisão de partir o coração: demitir sua agente, que estava com ele há mais de 30 anos, Tracey Jacobs. Triste, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.