
Após ser acusado de violência doméstica, Johnny Depp agora afirma ter sido agredido por ex-esposa
Seguranças do astro defendem suas alegações contra Amber Heard
01/Ago/2018
Da Redação
Após se divorciar da atriz Amber Heard, Johnny Depp alegou ter sido agredido no rosto duas vezes pela ex-mulher, por estar atrasado para a festa de aniversário da atriz em 2016. De acordo com o jornal inglês The Mirror, os advogados do ator alegam, em documento, que depois que os convidados foram embora, Amber passou a repreendê-lo pelo atraso.
Segundo os documentos, Depp não estava embriagado ou sob efeito de drogas, enquanto Heard consumiu bebidas alcoólicas e ficou agressiva. Johnny - se defendeu ao segurar os braços de Heard para impedi-la de o agredir novamente, e pediu para que parasse - acrescentou nos documentos do processo.
Os atros de Hollywood se conheceram em 2009, mas só engataram um romance em junho de 2012 e se divorciaram em agosto de 2016, após o ator ser acusado de violência doméstica. Depp também foi acusado de jogar um celular no rosto de Amber e, logo após, foram publicadas fotos da atriz com hematomas no rosto. Contudo, dois policiais que foram chamados na hora, disseram não ter visto marcas na atriz e, quando questionada pelo motivo da ligação, ela respondeu que não tinha sido nada.
Nos documentos que foram para a corte há a afirmação de que os seguranças de Johnny Depp correram para a casa assim que escutaram os gritos de Amber, mas quando chegaram lá Depp estava na cozinha distante de Heard. No momento, a atriz gritava pelo telefone:
- Pare de me bater, Johnny.
Porém, um dos seguranças afirmou que Depp não estava a agredindo.
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista