X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2018 às 11:24 | Atualizada em 08/10/2018 às 11:24

Saiba tudo que aconteceu no primeiro episódio da nona temporada de The Walking Dead!

Foi impossível não se surpreender com tudo que aconteceu

Da Redação

Divulgação

O primeiro episódio da nona temporada de The Walking Dead foi ao ar no último domingo, dia 7, e deu o que falar entre os fãs da série. A temporada começa dando um salto no tempo e mostra os sobreviventes tentando dar início a uma nova civilização.

O site TooFab reuniu os principais fatos do episódio que mais surpreenderam os fãs, e entre eles está a forma como os zumbis são retratados. Com o avanço do tempo é possível notar que eles estão mais acabados e decadentes, algo que os fãs de zumbis acharam muito bem produzido. 

Outro ponto destacado é a quase morte do Rei Ezekiel no museu, que quando finalmente ficou tudo bem, ele e Carol revelaram ter sentimentos um pelo outro com um belo beijo. Mais tarde, ele a pediu em casamento! Mas, Carol não gostou muito da ideia, e disse a ele que não ela para ele fazer esse pedido. Depois Carol foi contar ao Daryl o que tinha acontecido, e ele deu sua bênção à ela, e ela desabafou dizendo que parte dela quer dizer sim!

Mais tarde, quando o episódio já está no fim, mostra-se Hilltop, e como os moradores estão insatisfeitos com a liderança de Maggie, ainda mais após a morte de um menino, que traz o caos para todos. Eis que em seguida ocorre uma conspiração para matar Maggie, mas ela consegue escapar e faz Gregory confessar que ele fazia parte de tudo. Maggie, então, decide condenar Gregory a ser enforcado na frente de todos, e é assim que o episódio termina.

A seguir, confira tudo que podemos esperar desta temporada:



Uma esperança no meio do caos? No meio da oitava temporada, pudemos conhecer um misterioso grupo de mulheres lideradas por Georgie, interpretada por Jayne Atkinson, que tinha o luxo de, em um apocalipse zumbi, trocar conhecimento por discos. Assim que teve sua aparição, surgiram algumas teorias de que a personagem pudesse ser a futura líder de Commonwealth, uma comunidade de cerca de 50 mil sobreviventes que foi apresentada no recente arco dos quadrinhos Nova Ordem Mundial.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.