Ana Paula pede para colegas a colocarem na roça! Confira tudo que rolou na formação da terceira roça de A Fazenda!
Os peões indicados ainda disputarão a Prova do Fazendeiro
09/Out/2018
Da Redação
A terceira roça de A Fazenda foi formada na última segunda-feira, dia 8, e foi cheia de surpresas! Primeiro, o fazendeiro da semana, Felipe Sertanejo, colocou Nadja direto na roça, e aproveitou para criticá-la por, durante uma discussão com Perlla, ter envolvido a família da cantora.
Em seguida, foi a hora dos participantes votarem, e foi aí que veio a surpresa: todos começaram a votar na Ana Paula, revelando que ela mesma havia pedido a eles para ser colocada na roça com Nadja, pois assim como outros participantes, ela quer saber a preferência do público. Apesar de muitos não quererem votar na amiga, eles acabaram decidindo fazer a vontade dela.
Quando tudo parecia já estar decidido, ainda havia o poder da chama, que foi lido por Rafael Ilha, por ele ter vencido a prova do fogo. Rafael decidiu ficar com a chama azul, e deu a vermelha para Catia Pagatone. Ela então leu em voz alta qual era o poder da chama vermelha, que era o de anular a votação e definir o peão que iria para a roça com a dinâmica do resta um: cada peão escolhe uma pessoa para salvar e quem sobra é o escolhido. Apesar disso, os peões mantiveram o combinado e fizeram com que Ana Paula sobrasse, mantendo a roça como estava.
Depois, foi a vez de ler a chama vermelha em voz alta, e ela mandava que Rafael indicasse alguém da baia diretamente para a roça. Ele então indicou Evandro Santo, o que causou surpresa e revolta entre alguns dos participantes.
Após a indicação, Evandro mostrou ter ficado irritado com toda a situação e ameaçou não participar da Prova do Fazendeiro, que fará com que o vencedor esteja a salvo e fora da roça:
- Vou esperar amanhã, para ver como eu vou acordar. Para ver se eu estou disposto, ou não, para realizar essa prova, porque eu odeio ser manipulado.
E nas redes sociais, o apresentador Marcos Mion revelou que não queria que a roça entre Ana Paula e Nadja fosse agora.
É...como telespectador eu queria essa roça na final! Mas o jogo acontece entre eles.
Tenso, hein? A seguir, confira quem são os peões mais gatos de A Fazenda!
-
O que os vilões atuais precisam aprender com Carminha, papel de Adriana Esteves em Avenida B...
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que rec...
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A...
-
Confira o antes e o depois do elenco da minissérie Engraçadinha, seus amores e seus pecados
-
Dudu, Fabiano, Kathy, Mesquita e Walério formam penúltima Roça em A Fazenda 17
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje

















