Evandro Santo lamenta morte da mãe e desabafa na web: Eu falei que ela me veria limpo antes de ir
22/Jun/
Triste notícia nesta terça-feira, dia 26! Evandro Santos usou as redes sociais para lamentar a morte de sua querida mãe, no dia que está completando um ano da sua recuperação contra as drogas.
No Feed do seu Instagram, ele postou uma imagem preta e escreveu:
Hoje, completo um ano em recuperação, um ano limpo.. E minha mãe acaba de falecer. iniciou ele.
Em seguida, ele revelou o que prometeu a sua mãe:
E eu falei para ela, que ela me veria limpo, antes de ir. Eu só sei que preciso continuar e batalhar pela causa, como ela queria. Porque minha mãe me criou para ser um ser a mais. E para ela vai toda a gratidão pelo ser humano que sou, encerrou.
Confira:
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Juliette, Mariana Rios, Giovanna Lancellotti... Famosos parabenizam Sabrina Sato e Nicolas Pr...
-
Jade Picon se refresca na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e exibe o shape defini...
-
Ausência de Tom Brady em post de Dia dos Pais de Gisele Bündchen repercute na web. Entenda!
-
Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel em comentário nas redes sociais: Gata!
-
Clive Davis, executivo musical que trabalhou com Whitney Huston, morre aos 94 anos de idade
-
Dan Stulbach se declara para Tony Ramos: Ele me formou na escolha da minha profissão
-
Bruna Marquezine, Shawn Mendes, Sasha Meneghel e João Lucas embarcam em aeroporto
-
Grávida! Marcella Tranchesi anuncia que está à espera do primeiro filho com Rodrigo Klamt
