X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2018 às 15:13 | Atualizada em 10/10/2018 às 05:58

Ben Affleck termina com modelo que saiu na Playboy para focar em família e sobriedade

O ator pode estar com outro problema que não a bebida

Da Redação

The Grosby Group

Ben Affleck, segundo a People, terminou seu caso com a modelo Shauna Sexton, famosa por ter estampado as páginas da Playboy.

Segundo a publicação, Ben quer focar na família e na sobriedade, e o término não foi difícil, já que eles não tinham nada sério. Os dois começaram a ser clicados juntos semanas antes de ele se internar na rehab pelo vício em álcool.

Segundo o Radar Online, no entanto, ele pode estar com outro problema: o jogo! 

Uma fonte que seria próxima a Affleck afirmou que na família de Affleck, além do alcoolismo, o vício em jogo é comum, e pode tê-lo afetado: ele já teria trocado até carros em apostas sobre placar de jogos de futebol americano.

Enquanto isso, sua ex-mulher, Jennifer Garner, fez a primeira aparição pública após assinar os papéis do divórcio, na segunda em um evento para uma fundação de combate ao estupro. Ela afirmou que a questão não é política e nem partidária, e sim humana.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jennifer Garner (@jennifer.garner) em

Confira, abaixo, mais famosos que já foram para a rehab:


Demi Moore foi internada no começo de 2012 em uma clínica para o tratamento contra distúrbios alimentares e uso de medicamentos controlados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.