Cardi B fala sobre briga com Nicki Minaj em festa: Não vou pegar outro artista no mercadinho ou no meio da rua
09/Jan/
Cardi B finalmente se pronunciou após ter supostamente jogado um sapato e entrado em uma briga com Nicki Minaj em um evento de moda, há mais de um mês.
A cantora disse, à W Magazine, que Nicki já vinha a provocando há tempos - como teria feito também com outros artistas como Demi Lovato.
Ela tem dado vários golpes contra mim. Eu já tinha falado com ela duas vezes, e nos entendemos. Mas ela continuou.
A gota d'água teria sido quando Nicki deu like em um comentário sobre Cardi ser uma má mãe:
Ia faturar milhões com minha turnê com Bruno Mars, mas sacrifiquei isso para ficar com minha filha. Então como alguém que não tem filhos pode dar um like naquilo?
E ainda explicou a decisão de brigar em um evento bem chique:
Tantas pessoas me disseram que aquela festa não era a hora nem o lugar, mas não vou pegar outra artista no mercadinho ou no meio da rua.
-
Filha de Tays Reis e Biel passa por cirurgia de emergência após fraturar braço em queda: P...
-
Hora de fazer as malas! Veja os destinos exóticos que a família Justus já visitou
-
Gabi Martins cai no samba em ensaio da Vila Isabel
-
Em Dubai, Virginia Fonseca mostra look especial para assistir jogo de Vini Jr.
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Em aniversário de 44 anos de idade, Kate Middleton faz reflexão sobre cura
-
Após especulações, Larissa Santos confirma ficada com Gustavo Mioto e esclarece: Hoje somos amigos
-
Kate Middleton emociona durante visita surpresa em hospital com rara revelação sobre seu tratamento contra o câncer
-
Look ousado de Bruna Griphao dá problema no meio do ensaio do Salgueiro: Minha roupa deu ruim
-
Filha de Tays Reis e Biel passa por cirurgia de emergência após fraturar braço em queda: Primeiro susto de 2026
