X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2018 às 11:35 | Atualizada em 10/10/2018 às 11:45

Drew Barrymore estaria tendo problemas com álcool novamente

Amigos estão preocupados com a atriz

Da Redação

Divulgação

Drew Barrymore começou sua carreira bem pequena ao realizar sua estreia nos cinemas com E.T.: O Extraterrestre, filme de 1982. Quando ficou um pouco mais velha, a atriz passou a ter problemas com álcool e drogas e tendo que frequentar diversas clínicas de reabilitação quando era apenas uma adolescente.

Ela ficou bem por anos, inclusive durante seu casamento com Will Kopelman, que gerou suas duas filhas, Olivia e Frankie, mas parece que a atriz está novamente em uma má fase de sua vida já que, segundo informações do Radar Online, amigos relatam que Drew tem bebido com mais frequência - chegando até a tomar champanhe no café da manhã.

Uma fonte contou o seguinte:

- Drew teve seus problemas com drogas no passado, mas ela superou isso, disse um amigo que está com medo que a atriz, que já namorou Justin Long, caia em um buraco novamente.

Além disso, parece que a atual situação está até afetando suas finanças:

- Drew está tomando decisões precipitadas e a realidade é que ela não tem dinheiro para isso. Ela precisa tomar mais cuidado, contou a fonte.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.