X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2018 às 11:22 | Atualizada em 10/10/2018 às 11:33

Namorando Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes revela o que a faria desistir de um relacionamento: - O mais importante é o caráter

A apresentadora recebeu Anitta para falar sobre o tema e acabou abrindo o coração

Da Redação

Divulgação

Nos últimos tempos Fátima Bernardes tem aberto um pouco mais sua vida pessoal para os espectadores que acompanham o Encontro, como quando mencionou seu ex-marido, William Bonner, ao falar de sexismo.

E na manhã desta quarta-feira, dia 10, não foi diferente. A apresentadora recebeu Anitta no palco do programa e as duas conversaram sobre motivos que fariam com que ambas abrissem mão de um relacionamento. Enquanto Anitta deu declarações mais escrachadas sobre o tema, Fátima, que atualmente namora Túlio Gadêlha e está feliz da vida ao lado do amado, revelou:

- Acho que o que é mais importante pra mim é a questão do caráter e do tratar com as pessoas. Eu reparo, por exemplo, na hora de tratar um garçom, e principalmente as pessoas que têm uma posição inferior a sua.

Falando no casal, aproveite e veja, a seguir, os momentos mais fofos dos dois juntos:


O namoro é moderno e ao que tudo indica, nada de relacionamento abusivo por aqui. Túlio mostrou que os dois continuam curtindo a vida individualmente e não se tornaram aquele tipo de casal que não se desgruda e nem que tem ciúme um do outro quando saem desacompanhados. No Instagram, Túlio revelou que prestigiou o show de Lenine no Parque Santana, em Recife, e brincou sobre ter ido apenas com os amigos ao evento: Hoje ela me deu um vale night e aproveitei pra curtir Lenine no Santana com os amigos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Namorando Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes revela o que a faria desistir de um relacionamento: - <i>O mais importante é o caráter</i>

Namorando Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes revela o que a faria desistir de um relacionamento: - O mais importante é o caráter

A apresentadora recebeu Anitta para falar sobre o tema e acabou abrindo o coração

10/Out/2018

Da Redação

Nos últimos tempos Fátima Bernardes tem aberto um pouco mais sua vida pessoal para os espectadores que acompanham o Encontro, como quando mencionou seu ex-marido, William Bonner, ao falar de sexismo.

E na manhã desta quarta-feira, dia 10, não foi diferente. A apresentadora recebeu Anitta no palco do programa e as duas conversaram sobre motivos que fariam com que ambas abrissem mão de um relacionamento. Enquanto Anitta deu declarações mais escrachadas sobre o tema, Fátima, que atualmente namora Túlio Gadêlha e está feliz da vida ao lado do amado, revelou:

- Acho que o que é mais importante pra mim é a questão do caráter e do tratar com as pessoas. Eu reparo, por exemplo, na hora de tratar um garçom, e principalmente as pessoas que têm uma posição inferior a sua.

Falando no casal, aproveite e veja, a seguir, os momentos mais fofos dos dois juntos: