X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2018 às 11:22 | Atualizada em 10/10/2018 às 11:33

Namorando Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes revela o que a faria desistir de um relacionamento: - O mais importante é o caráter

A apresentadora recebeu Anitta para falar sobre o tema e acabou abrindo o coração

Da Redação

Divulgação

Nos últimos tempos Fátima Bernardes tem aberto um pouco mais sua vida pessoal para os espectadores que acompanham o Encontro, como quando mencionou seu ex-marido, William Bonner, ao falar de sexismo.

E na manhã desta quarta-feira, dia 10, não foi diferente. A apresentadora recebeu Anitta no palco do programa e as duas conversaram sobre motivos que fariam com que ambas abrissem mão de um relacionamento. Enquanto Anitta deu declarações mais escrachadas sobre o tema, Fátima, que atualmente namora Túlio Gadêlha e está feliz da vida ao lado do amado, revelou:

- Acho que o que é mais importante pra mim é a questão do caráter e do tratar com as pessoas. Eu reparo, por exemplo, na hora de tratar um garçom, e principalmente as pessoas que têm uma posição inferior a sua.

Falando no casal, aproveite e veja, a seguir, os momentos mais fofos dos dois juntos:


E William Bonner também aprova o namoro! Não que o jornalista tivesse algo a ver com tudo isso e que a opinião dele devesse se sobressair ao que Fátima sente e faz da vida, no entanto, manter a relação com o ex, sempre é a melhor forma de encarar a vida né? Afinal, foram 26 anos de casamento e três filhos juntos. Os dois sempre farão parte da vida um do outro e o fato de Bonner ter curtido as fotos que os dois aparecem juntos no Instagram e reforçado em sua própria rede social que a felicidade dos dois é o que importa, já mostra que não há ressentimentos, mágoas ou qualquer coisa ainda a ser resolvida. Desejar a felicidade para o outro é a forma de ter paz e ser feliz também. É isso aí, um brinde aos ex-casais maduros e evoluídos, por favor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.