X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2018 às 09:38 | Atualizada em 11/10/2018 às 05:41

Fátima Bernardes fala sobre sexismo e cita William Bonner, entenda!

A apresentadora se referiu ao ex-marido enquanto debatia a influência dele dentro de casa para combater o sexismo

Da Redação

Montagem-Divulgação

O programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes pelas manhãs na TV Globo, levantou uma discussão muito importante atualmente em sua última exibição, na terça-feria, dia 9. Durante um bloco de conversa, a questão de atividades de homens e mulheres foi trazida à tona e, de uma forma diferente, o assunto foi debatido.

Ao passo em que o bate-papo acontecia, Fátima e os convidados argumentaram a respeito da cor rosa, pois, até hoje, ainda não é vista por muitos como comum entre os meninos. Logo, a apresentadora falou que essa distinção nunca foi um problema em sua casa e, enquanto uma das convidadas ressaltava a importância dos pais nessa desconstrução social sobre as cores, Fátima, que é mãe de trigêmeos fruto de seu casamento com William Bonner, aproveitou para citar exemplos.

- Meu pai, por exemplo, usa rosa. O William sempre usou também. Então, lá em casa, para o Vinícius nunca foi uma questão, porque eu acho que também ele tinha firmeza de que se alguém dissesse qualquer coisa para ele, ele falaria Meu avô e meu pai também usam, contou a apresentadora.

Fátima e o âncora do Jornal Nacional se separaram em 2016, após 26 anos de casados. No momento, a apresentadora namora Túlio Gadelha e Bonner se casou recentemente com a fisioterapeuta Natasha Dantas. 

A seguir, confira vezes em que Fátima Bernardes provou que deu a volta por cima após a separação!


Interação
Ao contrário de William Bonner, Fátima Bernardes não deu atenção para os haters nas redes sociais. Pelo contrário, além de não sumir da web, como fez o ex-marido, ela também passou a interagir ainda mais com seus seguidores e até questioná-los sobre alguns momentos seus na telinha, como quando apareceu com um visual novo e o cabelo completamente liso. No Instagram, ela questionou os fãs se as madeixas lisas estavam aprovadas por eles. Já Bonner, desde que assumiu relacionamento com Natasha Dantas, pouco publica sobre a vida pessoal e ainda faz algumas reflexões sobre as críticas que vem recebendo na internet após a separação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.