Namorando Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes revela o que a faria desistir de um relacionamento: - O mais importante é o caráter
A apresentadora recebeu Anitta para falar sobre o tema e acabou abrindo o coração
10/Out/2018
Da Redação
Nos últimos tempos Fátima Bernardes tem aberto um pouco mais sua vida pessoal para os espectadores que acompanham o Encontro, como quando mencionou seu ex-marido, William Bonner, ao falar de sexismo.
E na manhã desta quarta-feira, dia 10, não foi diferente. A apresentadora recebeu Anitta no palco do programa e as duas conversaram sobre motivos que fariam com que ambas abrissem mão de um relacionamento. Enquanto Anitta deu declarações mais escrachadas sobre o tema, Fátima, que atualmente namora Túlio Gadêlha e está feliz da vida ao lado do amado, revelou:
- Acho que o que é mais importante pra mim é a questão do caráter e do tratar com as pessoas. Eu reparo, por exemplo, na hora de tratar um garçom, e principalmente as pessoas que têm uma posição inferior a sua.
Falando no casal, aproveite e veja, a seguir, os momentos mais fofos dos dois juntos:
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Bruna Marquezine marca presença em evento de beleza em São Paulo; veja quem mais esteve por...
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa...
-
Relembre a trajetória de Elza Soares, uma das vozes mais marcantes do Brasil!
-
Mari vence a Prova Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Deborah Secco relembra pedido de casamento de Dudu Borges e decisão de manter romance discreto
-
Preta Gil tem legado celebrado em documentário e série no Globoplay e TV Globo
-
Ator revela diagnóstico de câncer associado ao HPV: Experiência mais aterrorizante da minha vida
-
Erling Haaland, astro da Noruega, relembra convite de Tom Holland para jantar: Nunca tinha visto aquela pessoa antes
















































