Irmã de Neymar, Rafaella Santos está respondendo por falsidade ideológica após tentar comprar carteira de habilitação
10/Fev/
A irmã de Neymar, Rafaella Santos, é ré desde 2015 por falsidade ideológica. Segundo Leo Dias, ela teria fornecido seus dados para uma funcionária do Detran de Hortolândia, interior de São Paulo, para tirar a carteira de habilitação, sem antes passar pelas provas teórica e prática.
Ela responde em liberdade desde 2015, mas deve cumprir as exigências do juiz do caso, que seriam: pelo período de dois anos, Rafaella não poderá se ausentar da cidade onde reside por mais de oito dias sem autorização do juiz, não pode se mudar sem comunicar a autoridade e precisa, de dois em dois meses, comparecer à justiça.
O processo, que está sob a tutela do juiz o juiz Marco Antonio Vieira de Moraes, no Fórum de Santo André, corria em segredo de justiça, mas, agora, é aberto para qualquer pessoa que queira consultar o andamento dele. Após o início do processo, em 2015, ele foi suspenso por dois anos, para a colheita de mais provas.
-
Nova profissão? Neymar Jr. aparece cortando o cabelo de Nattan
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
-
Rei Charles III é vaiado em evento real por causa das ligações de seu irmão, Andrew, com ...
-
Fred Smith, baixista da banda Television, morre aos 77 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Indicado ao Oscar, Wagner Moura celebra reconhecimento do cinema brasileiro
-
Gracyanne Barbosa compartilha remoção de tatuagem íntima dedicada ao ex, Belo
-
Após conquistar medalha nas Olimpíadas de Inverno 2026, atleta norueguês revela ter traído a ex-namorada
-
Ansel Elgort revela que virou pai: Coisa mais brilhante e feliz que já vivi
-
Gil do Vigor comenta sobre quarto paredão do BBB26: Quem sair vai levar um baile meu
