
Joaquim Lopes está namorando a cantora Marcella Fogaça, segundo colunista
Ambos foram apresentados por meio de amigos em comum
15/Out/2018
Da Redação
Joaquim Lopes encontrou o amor novamente! Segundo informações do colunista Leo Dias, o ator está namorando Marcella Fogaça. Ambos se conheceram por meio de amigos em comum e estão juntos há aproximadamente 15 dias.
Para quem não reconhece o nome, Marcella é uma cantora mineira e, recentemente, gravou ao lado de Nando Reis a canção Baby, Eu Queria, que embala na novela das seis da TV Globo, O Tempo Não Para, o romance de Elmo, personagem de Felipe Simas, e Waleska, interpretada por Carol Castro.
Marcella estava solteira há três meses, mas Joaquim não assume nenhum relacionamento desde o término de seu namoro com Paolla Oliveira, que hoje está com Rogério Gomes, o papinha, diretor da Globo. Aliás, em julho desse ano, o ex-casal se reencontrou durante uma sessão de peça estrelada por Larissa Manoela, relembre aqui!
Antes de Paolla, Joaquim Lopes foi casado com Thais Fersoza. Na lua de mel deles, porém, o casal decidiu que não seguiria em frente com o relacionamento. Tenso, né? Relembre o caso logo abaixo, com as viagens românticas mais bizarras dos famosos!
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo