
Jeniffer Oliveira decide processar Douglas Sampaio por episódio de agressão, diz colunista
Atriz da Malhação tomou a decisão quatro meses após o ocorrido
17/Out/2018
Da Redação
Jeniffer Oliveira, a Flora de Malhação - Vidas Brasileiras decidiu processar o ex-namorado Douglas Sampaio, após suposta agressão cometida pelo ator. A atriz entrou com um processo no Juizado de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Rio, e as informações foram dadas pela colunista Patrícia Kogut.
Jeniffer relatou que as agressões ocorreram no dia 22 de junho enquanto estava em um bar com o ex no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela postou em seu Instagram um relato sobre o caso, contendo fotos dos hematomas causados pela agressão. Confira a seguir:
Visualizar esta foto no Instagram.#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida
Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em
A atriz revela que a situação foi causada por ciúmes.
- Ele cismou que eu estava dançando e chamando atenção. Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas. Não esperava isso dele.
O advogado de Jeniffer, João Bernardo Kappen, pede a pena prevista na Lei Maria da Pena, de pelo menos um ano de retenção. Douglas Sampaio ainda não se pronunciou sobre o caso. O ator já foi acusado de agressão por outra ex-namorada, Rayanne Morais, que inclusive mostrou apoio a Jeniffer.
Confira abaixo outras famosas que declararam apoio à intérprete de Flora:
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Momento