Mel B é investigada por agredir modelo após evento de moda, diz site
Ex-Spice Girls é acusada de dar dois socos no peito do homem
17/Out/2018
Da Redação
Mel B está envolvida em mais uma polêmica! A ex-Spice Girls está sendo investigada pelo departamento de polícia de Los Angeles. Segundo o site TMZ, que revelou o caso, o modelo Dujuan Thomas prestou queixa contra Mel dizendo que ela o agrediu após evento de moda no último sábado, dia 13, onde Dujuan estava desfilando e, a cantora, na plateia.
Segundo o modelo, ele foi até Mel B nos bastidores do evento e pediu para tirar uma foto, que ela concordou. Dujuan não gostou do clique e, quando disse isso à cantora, ela deu um soco em seu peito com a mão direita. Fontes dizem que, mais tarde naquela noite, ele foi ao encontro de Mel novamente e, quando ela o reconheceu, deu mais um soco no homem.
No vídeo publicado pelo veículo, podemos ver uma mulher, que supostamente é Mel - não é possível ver seu rosto - andando em um corredor com suas amigas, que percebem que estão sendo seguidas. A cantora então se vira para falar com alguém, e o vídeo é cortado.
Dujuan recusou atendimento médico após o ocorrido. Já uma fonte próxima à Mel diz que as acusações são falsas e que sua equipe irá tomar as providências legais cabíveis.
Atualmente Mel está passando por um processo legal pela custódia da filha com o ex-marido, Stephen Belafonte, que já foi acusado de agredir a cantora. Confira, a seguir, todas as polêmicas do relacionamento do casal.
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de ...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Thelma Assis e Fred Nicácio celebram vitória de Mocidade Alegre durante desfile das campeãs de São Paulo
-
Manu Gavassi, Alice Wegmann e mais famosos curtem segundo show de Bad Bunny em São Paulo. Veja tudo o que rolou!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gaviões da Fiel: - Não acredito que eu não cheguei
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de Janeiro





















