X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2018 às 13:24 | Atualizada em 18/10/2018 às 13:37

Gabi Prado diz que vai provocar Nadja ao ponto da rival bater o sino em A Fazenda

A modelo conversou com Perlla sobre as desavenças que possui com a empresária no jogo

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quarta-feira, dia 17, Gabi Prado falou sobre Nadja em uma conversa com Perlla, que está na roça dessa semana. A modelo analisou os comportamentos da empresária dentro do jogo. 

Eu acho que é dela. Eu falo umas coisas desconexas às vezes, e eu assumo que sou assim. Mas com ela é umas coisas tão pesadas... Ela se coloca em toda situação que alguém aborda. 

Além disso, Gabi deixou claro que Nadja não parece ter motivos claros para sustentar essa briga das duas. 

Quando eu conversei com ela na volta da votação, em questão de segundos ela se contradizia. Se quiser me chamar de grossa, que eu grito, que eu peito, tudo bem. Agora me chamar de falsa? Tudo que eu falo para vocês, eu falo na cara deles.

E ainda fez uma ameaça. 

- Se ela deixar, eu vou gastar ela na zoeira até ela bater aquele sininho ali, porque não dá. 

Tenso, não é? 


Léo Stronda já é velho conhecido dos fãs do Bonde da Stronda, grupo musical que estourou em 2006 com o músico como vocalista ao lado de Mr. Thug. Atualmente, ele é youtuber e fisiculturista. Em seu canal na plataforma, Fábrica de Monstros, o rapaz compartilha, em tom bastante exaltado, informações sobre sua dieta e treinos pesados de musculação. O canal faz tanto sucesso na internet que seu bordão Vem monstro já faz parte do vocabulário dos internautas, que se divertem com as publicações dele ensinando seus seguidores frangos – como são chamados aqueles que não têm músculos - a se tornarem homens fortes e musculosos. Em 2017, ele teve uma foto íntima vazada na internet, chegando a entrar na lista de assuntos mais comentados do Twitter por conta da exposição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada