Kendall Jenner briga com site que divulgou o endereço de sua casa
Seguidor invadiu a casa da modelo
18/Out/2018
Da Redação
A parte mais complicada de ser famosa provavelmente é o excesso de exposição que se sofre. Apesar de ser famosa desde criança, ainda existem algumas coisas sobre a fama que desagradaram Kendall Jenner. Como, por exemplo, ter sua privacidade muito exposta pela mídia.
O site TMZ publicou uma nota informando o caso de um rapaz que invadiu a casa da modelo. Claro que Kendall não gostou nem um pouco, então ela foi até sua conta no Twitter tirar satisfações sobre o caso e fez um desabafo:
Como vocês acham que essas pessoas assustadoras sabem onde fica a minha casa? Porque você não publicam só fotos, como a minha localização. Está além de ser seguro. Não é este o nosso único pedaço de privacidade? Eu entendo que eu concordei com essa vida, mas quando vocês revelam o exato local onde eu moro é quando vocês colocam a minha vida em risco. Sua casa é seu refúgio seguro, mas para mim, por causa de pessoas como vocês, meu lar é qualquer coisa menos isso. Vocês deveriam ter vergonha de si próprios.
A seguir, veja outras vezes que falou um pouco de sorte na vida de Kendall Jenner:
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte a web com caras e bocas
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
-
Lucas Lucco faz homenagem para a mãe que foi diagnosticada com doença autoimune: Dona do me...
-
Bruna Marquezine aparece em rara publicação de After Party do Oscar 2026
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal











