X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2018 às 15:43 | Atualizada em 18/10/2018 às 16:11

Kendall Jenner briga com site que divulgou o endereço de sua casa

Seguidor invadiu a casa da modelo

Da Redação

Divulgação
Divulgação

A parte mais complicada de ser famosa provavelmente é o excesso de exposição que se sofre. Apesar de ser famosa desde criança, ainda existem algumas coisas sobre a fama que desagradaram Kendall Jenner. Como, por exemplo, ter sua privacidade muito exposta pela mídia.

O site TMZ publicou uma nota informando o caso de um rapaz que invadiu a casa da modelo. Claro que Kendall não gostou nem um pouco, então ela foi até sua conta no Twitter tirar satisfações sobre o caso e fez um desabafo:

Como vocês acham que essas pessoas assustadoras sabem onde fica a minha casa? Porque você não publicam só fotos, como a minha localização. Está além de ser seguro. Não é este o nosso único pedaço de privacidade? Eu entendo que eu concordei com essa vida, mas quando vocês revelam o exato local onde eu moro é quando vocês colocam a minha vida em risco. Sua casa é seu refúgio seguro, mas para mim, por causa de pessoas como vocês, meu lar é qualquer coisa menos isso. Vocês deveriam ter vergonha de si próprios.

A seguir, veja outras vezes que falou um pouco de sorte na vida de Kendall Jenner:


As polêmicas sobre intervenção estética já são cotidianas para as Kardashians. Mas Kendall Jenner não conseguiu manter a paciência. Assim que voltou ao Instagram, muitos rumores pipocaram de que ela teria se afastado para fazer uma reconstrução facial completa. Em seu Instagram, ela desabafou: Acho que poderiam estar se referindo ao dia em que Kylie e eu fizemos um livestream sobre o nosso livro. Tivemos que nos apressar, então deixei que ela fizesse minha maquiagem. Eu nunca uso gloss ou batom, a menos que seja ocasionalmente vermelho. Enfim, eu deixei toda a maquiagem no meu rosto porque estávamos tão apressadas. Eu amei minha maquiagem. Eu nunca disse isso, mas eu me senti tão bonita. De repente, nossas fotos saíram com manchetes como Kendall fez boca e obteve a reconstrução facial completa - olhem suas bochechas, olhem seu nariz! Eu estava tipo, isso é LOUCURA. Eu nem sequer quis abordar o assunto naquele momento. Porque se eu o fizesse, as pessoas iriam pensar Oh, então ela está se defendendo porque deve se sentir culpada. Kylie viu tudo acontecendo e se sentiu mal, então ela foi no Snapchat e assumiu a culpa. Barra, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.