X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2019 às 11:02 | Atualizada em 14/10/2019 às 15:51

Kanye West briga com Kim Kardashian por usar vestido sexy demais, entenda!

O look foi usado em maio desse ano, no Met Gala, mas ainda está dando o que falar

Da Redação

Divulgação

O vestido de Kim Kardashian no último Met Gala, em maio desse ano, deu o que falar por ser muito estruturado e bem sexy, mas apesar disso, todos curtiram o visual da socialite no evento. Quer dizer, nem todos gostaram tanto assim. Segundo a Cosmopolitan, no último episódio de Keeping Up With Kardashians, que foi ao ar no domingo, dia 13, foi revelado que seu marido, Kanye West, não ficou muito feliz com o resultado final.

Um corset é uma forma de roupa íntima. É sexy, mas é sexy para quem?, comentou.

E continuou, dizendo ele não gosta muito de Kim mostrando seu corpo, já que ele é alguém casado e apaixonado e que estava prestes a se tornar pai pela quarta vez.

Kim não gostou de ouvir as críticas do rapper, uma vez que ela estava planejando usar o vestido por mais de um ano: 

- Na noite anterior você virá aqui e dirá que não gosta do visual espartilho? Você está me dando muita ansiedade... Eu não preciso de mais energia negativa, disse, muito irritada com a situação.

Kanye ainda insistiu:

Você é minha esposa e isso me afeta quando as fotos são muito sexy.

E a empresária retrucou:

- Você me ajudou a ser uma pessoa sexy e ter confiança! Só porque você está em um jornada e você está em uma transformação, não significa que estou no mesmo lugar que você. 

Eita!

Além disso, nós já mostramos aqui no ESTRELANDO, que a Kardashian revelou ao apresentador Jimmy Fallon no The Tonight Show que tem sérios problemas para fazer xixi com seus vestidos de gala. Nesse mesmo episódio a informação foi repetida pela influencer que comentou que se precisasse fazer xixi com o vestido de silicone, ela faria nela mesma e a irmã limparia:

Honestamente, eu vou pra casa se precisar. Mas se for uma emergência, acho que faria na calça e pediria para a minha irmã secar minha perna, disse, deixando os estilistas e amigos que estavam na sala espantados com a revelação.

Roubo

Nesse mesmo episódio Kourtney Kardashian aparece em meio a um mistério. Em vídeo de divulgação, sua assistente a alerta ao perceber que está faltando dinheiro na sua carteira:

- O fato de o dinheiro estar faltando na minha carteira, definitivamente não parece uma coincidência. Nós tínhamos um iPad que sumiu na casa também, revelou.

De acordo com a US Magazine, contudo, o mistério já foi resolvido, e a acusada dos roubos foi a babá de Kourtney. E ela parece satisfeita em resolver o caso:

Estou orgulhosa de nós por termos pegado em duas semanas em vez de dois anos.

Saiba tudo sobre o relacionamento de Kim Kardashian com Kanye West:


Em 2010, tanto Kim quanto Kanye estavam solteiros, mas não engataram logo de cara um namoro. Antes, a socialite fez uma participação especial no clipe Turn it up do rapper. Nessa ocasião, Kris, mãe de Kim, fez um pedido bastante constrangedor para o futuro marido de sua filha: Pare de olhar o bumbum dela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.