X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2018 às 16:53 | Atualizada em 18/10/2018 às 16:54

Netflix divulga trailer completo de Narcos: México, assista!

Quarta temporada trará uma história nova, focada no tráfico de Guadalajara

Da Redação

Divulgação

Após soltar um pequeno teaser, a Netflix finalmente saciou a curiosidade dos fãs e publicou o trailer completo da nova temporada de Narcos! A série volta, em sua quarta temporada, com uma nova história, dessa vez falando sobre o início do cartel de drogas no México, motivo pelo qual a série ganhou até mesmo um subtítulo novo, e agora irá se chamar Narcos: México.

Se nas temporadas anteriores acompanhamos a história de Pablo Escobar e do tráfico na Colômbia, dessa vez a série irá retratar Félix Gallardo, o criador do cartel de drogas de Guadalajara nos anos 1980. O personagem será interpretado pro Diego Luna, famoso por seu papel em Star Wars: Rogue One. Além dele, teremos Michael Peña como o policial Kiki Camarena, que será o outro protagonista da história e antagonista do traficante. 

No trailer podemos ver que a Netflix parece estar apostando em um ritmo mais animado para a série, que combina com a vibe dos anos 1980 e difere bastante das temporadas anteriores, mais sóbrias. Porém, o programa mantém o mesmo grau de violência. Confira!

Narcos: Mexico chega à Netflix no dia 16 de Novembro. 

Relembre, a seguir, outros famosos que interpretaram pessoas reais!


Renée Zellweger viveu Judy Garland no cinema, e foi muito mais elogiada em Judy: Muito Além do Arco-Íris. Seu trabalho no filme lhe rendeu o Globo de Ouro de 2020 na categoria de Melhor Atriz em Filme Dramático, além de um Oscar de Melhor Atriz na premiação de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.