X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2018 às 10:02 | Atualizada em 19/10/2018 às 10:10

Após término de Bruna Marquezine e Neymar, fãs já apostam em novo affair para a atriz

As redes sociais ferveram com comentários, memes e até piadas sobre o término

Da Redação

The Grosby Group

Após Bruna Marquezine confirmar o fim de seu namoro com Neymar em entrevista ao ESTRELANDO na última quinta-feira, dia 18não demorou muito para os internautas reagirem nas redes sociais. O ex-casal tinha muitos fãs que acompanhavam de perto tudo que acontecia e, com o anúncio repentino da atriz, a internet não aguentou.

No Twitter, alguns internautas não souberam lidar muito bem com a notícia e revelaram uma tristeza gigante por conta do término:

Mas, gente! Vocês prometeram casamento para este ano, Bruna e Neymar. Voltem aqui! RIP Brumar pela ... vez. Perdi a conta, escreveu uma internauta se referindo ao número de vezes em que o casal passou pela mesma situação ao longo dos anos.

Brumar acabou e eu não vejo mais motivos para a gente tentar salvar o Brasil, disse outra.

Já outros preferiram se conformar com a situação e ainda brincaram:

Terminou novamente, mas volta no dia 12 de junho. Postei e saí correndo, falou um fã.

Bruninha, deixa esse moleque para lá e vem ser feliz comigo. Não tenho dinheiro e nem fama, mas tenho amor de sobra para te dar, disse outro mais esperançoso.

Além disso, criações de memes sobre o ocorrido inundaram a rede social. Citações sobre o relacionamento ioiô foram as mais vistas. Porém, não foram as diversas imagens fazendo piada que chamaram a atenção, e sim o fato de muitos usuários do Twitter apostarem agora em um romance de Bruna Marquezine com o cantor Shawn Mendes. Os dois já trocaram algumas curtidas no Instagram e, desde o anúncio do término, alguns internautas começaram a atacar de cupido ao lotarem o perfil das duas celebridades com comentários sobre o assunto:

Shawn Mendes, vai que é tua, Taffarel, comentou um fã na foto mais recente de Bruna.

Shawn Mendes, a Bruna está solteira, disse outra seguidora.

E na conta de Shawn não foi diferente:

Ô, @Shawn Mendes, @brumarquezine está solteira, comentou uma seguidora no Instagram do cantor.

Chegou seu momento, brincou uma terceira.

Até agora, nenhum dos dois se pronunciou sobre a brincadeira dos internautas. Ainda assim, vale lembrar que o término está muito recente e que, daqui para frente, a relação de Brumar pode ainda dar o que falar.

A seguir, relembre a trajetória do romance de Bruna Marquezine e Neymar.


Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.