X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2018 às 14:13 | Atualizada em 19/10/2018 às 17:35

Bruna Marquezine pode já ter novos affairs

Atriz passou a semana com irmão de Giovanna Ewbank e fãs apontam novos affairs

Da Redação

Divulgação

Você já viu aqui no ESTRELANDO que Bruna Marquezine está solteira, de novo. Agora, imagina quantos Oi, Sumida! Marquezine deve estar recebendo desde que anunciou o término do namoro com Neymar! Pois é, o primeiro deles foi do ator Chay Suede, que não perdeu tempo e foi se aproximar da morena.

O galã, que terminou seu noivado com Laura Neiva em julho deste ano, seguiu Bruna bem assim que a atriz revelou estar solteira. Na internet, os fãs dos atores já estão torcendo para que o casal dê certo.

Outro rapaz que é apontado como novo affair de Marquezine é o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, que estava em Fernando de Noronha no começo da semana junto da atriz aproveitando a temporada Al Mare. Mesmo estando com uma turma de amigos, como Marina Moschren, Fernanda Nobre e a própria Gioh, eles teriam jantado juntos durante a viagem.

Gian, que é artista plástico, namorou a atriz Giovanna Lancellotti até o final de 2017.

Após terminar o relacionamento, Marquezine está procurando acrescentar algumas novidades em sua vida. A primeira delas foi fazer mais uma tatuagem. Dessa vez, a atriz escreveu a palavra fé no pescoço. A tatuadora responsável pelo trabalho publicou a foto em seu Instagram e escreveu:

Precisamos ter.

Os fãs elogiaram bastante a tatuagem, uma seguidora comentou:

Tudo o que ela precisa nesse momento.


Apesar de Bruna ter dito que não irá se pronunciar sobre o término com o jogador, a pergunta que não quer calar é: Por que Marquezine e Neymar não estão mais juntos? A atriz garantiu que não foi por motivo político, mas o Daily Mail não acreditou muito, não. Em sua página, o jornal escreveu:

Marquezine negou que fosse a razão, mas se recusou a confirmar se eles tinham perspectivas diferentes.

Qual motivo você acha que foi responsável pelo fim do casal?

 Nós descobrimos! Venha conferir!

A seguir, relembre a história de Brumar:


Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.