X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2018 às 17:53 | Atualizada em 18/05/2019 às 22:52

Neymar comenta notícia falsa sobre seu término com Bruna Marquezine: Povo mal informado

Jogador se irrita com especulações sobre sua vida nas redes sociais

Da Redação

The Grosby Group

Neymar usou seu Instagram Stories nessa sexta-feira, dia 19, para desmentir um dos boatos que surgiram após seu término com Bruna Marquezine: a notícia de que estaria se envolvendo com a ex-namorada, Camila Karam. Segundo os fãs, os dois teriam se encontrado em boate de Barcelona. 

O jogador tirou um print da postagem de um de seus fã-clubes que desmentia a informação, dizendo que o jogador estava em Portugal na data, e não em Barcelona, e escreveu:

Povo mal informado. 

Neymar parece estar sem paciência para falar sobre o assunto. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bruna confirmou o término do relacionamento na última quinta-feira, dia 18, durante um evento e disse que a decisão partiu dele. Fontes alegam que o casal rompeu, pois Bruna não queria se mudar para Paris, para viver com o astro do futebol

Confira, a seguir, tudo sobre a história de Bruna e Neymar!


Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.