X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2018 às 14:41 | Atualizada em 26/07/2019 às 05:11

Após polêmica com Giovanna Ewbank, Thiago e Bruno Gagliasso param de se seguir nas redes sociais

Aparentemente a relação dos irmãos está abalada após Thiago ter detonado Giovanna publicamente

Da Redação

Divulgação

Como o ESTRELANDO já vem falando, a treta entre Giovanna Ewbank e seu cunhado, Thiago Gagliasso, está bombando! E agora, foi a vez de Bruno Gagliasso mostrar de qual lado está no meio dessa confusão. 

O ator, de fato, tomou as dores da esposa e, pelo menos na web, rompeu o relacionamento com o irmão. Os dois pararam de se seguir no Instagram, apesar de ainda manterem as fotos em família no feed.

Tudo aconteceu logo após Thiago publicar em sua conta na rede social uma briga com Giovanna. Ele recebeu uma mensagem com acusações supostamente enviadas pela cunhada e não ficou muito feliz.

Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no Amores do Gioh, porque ela não posta isso também? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja TV Globo, Record TV, SBT, o que for! Não é tão difícil de entender… principalmente para alguém que lucra tanto com a internet, né?, começou ele na legenda. 

Infelizmente não me tornei um dos amores do Gioh, mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão. E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria, viu. Mesada para a mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

Até agora, fora o unfollow de Bruno, a família ainda não se pronunciou sobre o assunto. A seguir, confira os melhores momentos da família Gagliasso-Ewbank!


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da garotinha foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.