X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2018 às 14:20 | Atualizada em 22/10/2018 às 14:21

Carol Trentini enfrenta verdadeira maratona entre Popstar e SPFW

Modelo falou com o ESTRELANDO depois de desfilar pela grife Lilly Sarti

Mel Pinheiro

Divulgação

Com o programa Popstar, da Globo, o público tem a chance de ver famosos que não eram do meio musical se arriscando em cima do palco. Na segunda temporada do reality, Carol Trentini surpreendeu os telespectadores ao soltar a voz, mas nem por isso ela tirou uma folga das passarelas!

Em apresentação ao vivo no último domingo, a top model cantou a música Dreams, da banda The Cramberries. Para subir ao palco, ela escolheu um look da grife À La Garçonne, além de joias Jack Vartanian. Após a apresentação, Taís Araújo perguntou para a loira se ela está conseguindo voltar às origens com a experiência:

- Eu me sinto totalmente renascendo, como seu eu estivesse em outra pele. E é muito louco isso, porque eu tenho 31 anos de idade e nunca tinha sentido isso antes.

Logo após o fim do programa, Carol correu para o aeroporto e apareceu poucas horas depois no desfile de abertura da São Paulo Fashion Week. Ao lado de Isabeli Fontana e Carol Ribeiro, a modelo percorreu as passarelas pela grife Lilly Sarti. E para quem pensou que a correria acabaria por ali, se enganou. Em conversa com o ESTRELANDO, Trentini revelou que estava correndo para pegar o segundo voo da noite, logo após desfilar:

- Está sendo uma correria, mas é uma experiência maravilhosa estar no Popstar. Ainda bem que deu tudo certo e eu consegui chegar! [risos]



Assim como o animal print, que apareceu no desfile de formas diversas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.