X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2018 às 13:30 | Atualizada em 16/12/2018 às 14:02

Carol Trentini fala sobre amar os filhos: Amo meus dois filhos de maneira totalmente diferente

Modelo comparou o amor que sente pelos pequenos

Da Redação

Divulgação

Carol Trentini foi contra o ditado popular de que toda mãe ama os filhos da mesma maneira! Carol falou no Instagram, neste domingo, dia 16, que ama seus filhos com a mesma intensidade, mas não da mesma forma. Pode até parecer estranho ver uma mãe falando isso, mas a loira explicou tudo na legenda da foto que postou:

- Eu ouvia muito antes de ter o segundo filho, que amamos eles da mesma maneira, engraçado porque eu não, eu amo meus dois filhos de maneira totalmente diferente, claro que com a mesma intensidade, mas eu os amo diferente, porque eles exigem de mim de forma diferente, me tocam em lugares diferentes, me alegram e me emocionam em pontos diferentes, claro q não existe preferência, mas existe um plano único pra cada um dos dois dentro de mim... a vida nos molda e nos mostra que sem tombos, tristezas e desafios não podemos evoluir... Bom domingo! 

Faz sentido o que Trentini falou, não faz? Pelo menos as seguidoras da Carol concordaram! Uma fã comentou na postagem:

- Nossa, eu me sentia estranha por não sentir o mesmo amor que todas as mães dizem sentir pelos filhos. Eu também sinto amor de forma diferente pelos meus dois filhos, foi como um bálsamo o teu relato pra mim! Obrigada por compartilhar, muita luz e amor pra sua família!

Outra seguidora parabenizou Carol:

- Parabéns pela sinceridade!!! Sempre acreditei que pais e mães sentem e se relacionam de formas distintas com cada um de seus filhos.

A seguir, veja os momentos mais fofos de Carol Trentini com os filhos:


O pequeno já até conhece uma parte da vida de Carol Trentini. A mamãe fez questão de levar o filho mais velho para conhecer a casa onde morou no interior do Rio Grande do Sul. Quando levei meu filho para conhecer a casa onde eu e minhas irmãs fomos criadas com muito amor pela nossa mãe !, escreveu na legenda deste clique.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.