
Fábio Porchat encerra seu contrato com a Record e programa sai da grade da emissora
16/Out/
Como você já viu no ESTRELANDO, Fábio Porchat já havia informado, por meio de entrevista, que era um desejo seu encerrar o contrato com a Record, emissora onde liderava o Programa do Porchat. Agora, segundo informações da assessoria, o apresentador está mesmo encerrando o seu contrato:
O Programa do Porchat realmente está fora da programação da Record em 2019, e a emissora busca um outro projeto para o horário. O Fábio Porchat também não continuará na emissora.
Como o próprio apresentador já havia adiantado, ele não tem nenhum problema com a Record, que nunca interferiu em sua lista de convidados e nunca cobrou audiência dele.
O comediante, que falou recentemente sobre ter filhos, ainda não possui planos e projetos para 2019.
-
Depois de uma confissão inesperada, Priscus faz um pedido à Máxima. Veja o que vai rolar e...
-
Victoria Beckham fala sobre a dor de ver manchetes negativas sobre os filhos
-
Meghan Markle se compara ao casal Obama e revela planos como influenciadora
-
Formação da Roça causa discórdia entre peões e revelação. Veja tudo o que rolou em A F...
-
Hailey Bieber se derrete ao falar sobre a maternidade em entrevista: É muito divertido
-
Samuel decide entrar com o pedido de guarda da irmã. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Confira os trabalhos de Larissa Manoela no cinema e no streaming
-
Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições saudáveis