X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2018 às 11:35 | Atualizada em 25/10/2018 às 11:38

Maytê Piragibe é detida com drogas durante blitz no Rio de Janeiro

A atriz estava com dois cigarros de maconha e foi encaminhada para uma delegacia

Da Redação

Divulgação

Maitê Piragibe, que recentemente fez parte do elenco de Apocalipse, novela da Record, foi pega com drogas durante uma blitz no Rio de Janeiro na última terça-feira, dia 23. Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz estava acompanhada de Tiago Nacarato, ex-participante do The Voice Portugal. 

Ambos foram parados por policiais militares quando trafegavam pela Auto Estrada Lagoa Barra. Ao ser revistada, as autoridades encontraram dois cigarros de maconha, que somavam oito gramas da erva. Por causa do delito, ambos foram encaminhados à delegacia do Leblon, onde prestaram esclarecimentos e depois foram liberados.

Ainda de acordo com o colunista, o caso foi registrado e Maitê foi autuada pelo crime de porte de droga para consumo próprio. 

Logo abaixo, relembre os famosos que possuem ficha na polícia:


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.