Maytê Piragibe fala sobre ter sido detida por porte de maconha: - Eu não tinha percebido que estava na minha bolsa
Ela ainda esclareceu que não pagou propina para se livrar do problema
06/Jun/2019
Da Redação
Vencedora da primeira temporada do Dancing Brasil, Maytê Piragibe fez a sincerona e em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, falou sobre ter sido detida por porte de maconha em outubro de 2018. Além de ter desmentido a informação sobre a quantidade de erva que estava portando, ela também confessou que não pagou propina para se livrar do problema:
- Infelizmente eu não tinha percebido que estava na minha bolsa. Não eram oito gramas, como eles falaram. Eram oito miligramas em um tabaco e aí aconteceu essa blitz. Assumi meu erro perante a legislação brasileira. Fui honesta, não paguei propina.
Recentemente, Paris Jackson causou no Twitter ao falar sobre sua relação com a maconha dizendo que a consumia por recomendações médicas e que a erva ajuda bastante sua saúde mental. Maytê parece concordar com a filha do Rei do Pop já que na entrevista ainda declarou:
- Não considero a maconha como droga, para começar. Ela tem um poder medicinal muito forte e, para mim, ela é medicinal. Tenho um problema que acho que a maior parte do mundo tem, que é a ansiedade. Sou superativa no meu pensamento, na minha agilidade. Então é uma erva que me estimula a chegar em casa à noite para ter um lugar de abaixar a minha bola.
Confira, abaixo, outros famosos que, assim como ela já fez, em breve mostrarão a ginga na próxima temporada do Dancing Brasil:
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
No aniversário de Tarcísio Filho, esposa agradece Glória Menezes: Obrigada por esse homem ...
-
Mariana Ximenes se emociona ao falar sobre morte de Laura Cardoso e Glória Menezes: Perdi duas avós ao mesmo tempo
-
Rafa Justus se joga para pegar buquê em renovação de votos de Fabiana Justus: Eu dei a minha vida
-
Otaviano Costa fica de fora da primeira apresentação do Dança dos Famosos após lesão
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal











