X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2018 às 14:03 | Atualizada em 26/10/2018 às 14:50

Ana Paula Renault dispara sobre Nadja Pessoa: - Ela demonstrou ser uma pessoa horrível

Ex-peoa falou sobre sua participação em A Fazenda

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Renault já foi eliminada de A Fazenda, mas não é por isso que a ex-peoa deixou para trás as discussões que teve com outros participantes enquanto estava confinada.

Fabíola Gadelha e Renault visitaram um restaurante itinerante, onde tiveram um brunch em uma mesa suspensa a 50 metros de altura por um guindaste para gravar uma entrevista para o quadro Fabíola Mostra Tudo, do programa São Paulo no Ar, que foi ao ar nesta sexta-feira, dia 26.

Durante a conversa, Ana Paula falou sobre sua participação em A Fazenda, sobre suas polêmica e explicou sua eliminação:

- Não era para eu ter ficado porque eu não tinha reais chances de ganhar 1 milhão e meio de reais.

A ex-peoa não poupou críticas e falou sobre os outros participantes do reality:

- Eu dei uma chance pra Nadja e ela demonstrou ser uma pessoa horrível. Uma pessoa completamente dissimulada, seca, fria.

A jornalista também falou sobre Evandro Santo:

- Eu o admirava como profissional, como humorista, mas eu descobri que é uma pessoa que tem indícios de racismo.

Eita! A seguir, veja outras brigas que rolaram no reality show:


Perlla, que no primeiro episódio já admitiu que é bastante chorona, mostrou essa sua personalidade mais sensível ao presenciar a discussão entre Ana Paula e Evandro. A cantora caiu no choro ao falar com Nadja Pessoa e Rafael Ilha: - Eu não tô gostando de um ofender o outro, entendeu? Não tem necessidade disso. Tava um clima tão legal, choramingou Perlla e foi interrompida por Nadja, que disparou: - Amiga, não vai ficar clima legal. Nenhum reality pode ficar um clima legal, porque o que dá audiência é isso que está acontecendo agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.