Thiago Gagliasso alfineta o irmão Bruno ao falar sobre família: - Em três dias a família dele pode mudar
Em entrevista ao Fofocalizando, o comediante falou novamente sobre a briga pública com Bruno Gagliasso
26/Out/2018
Da Redação
A polêmica na família Gagliasso segue firme e forte. Depois de Thiago falar com Antonia Fontenelle sobre a briga que teve com o irmão Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em público, foi a vez do comediante dar uma nova entrevista, desta vez para o Fofocalizando.
Ao responder perguntas sobre o que o motivou a abrir a discussão com a cunhada para os internautas, ele continuou dizendo que não se arrepende de todo o bafafá, mas mesmo assim alfinetou o pai de Titi.
O motivo? Quando foi perguntado sobre a declaração de Bruno sobre família, quando ele disse que se fosse perguntado três dias antes sobre o termo família ele diria algo diferente sobre os familiares, Thiago disparou:
- Eu não acho que o conceito de família mude em três dias como ele falou. Mas eu também acho que em três dias a família dele pode mudar, referindo-se a uma possível separação do irmão com Giovanna, já que existe ex-mulher, mas não existe ex-irmão. Eita!
E você, o que acha dessa discussão? Aproveite e veja, a seguir, outras famílias famosas que brigaram em público:
-
Vivão é assunto entre os moradores de Casa do Patrão; veja o que rolou no reality
-
Ex-BBB Larissa Tomásia anuncia primeira gravidez: Ansiosos pela sua chegada
-
Em meio a rumores de volta, Virginia Fonseca comenta flores no Dia dos Namorados e jogo do Br...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro
-
Arlindinho canta Será que é amor para Erika Januza; assista!
-
Jade Picon e André Lamoglia jogam futevôlei em praia do Rio de Janeiro
-
Ticiane Pinheiro celebra 50 anos de idade com almoço e reúne família em comemoração intimista
-
Tom Holland e Zendaya fazem primeira aparição em tapete vermelho após rumores de casamento
-
Milly Alcock distribui autógrafos em evento de divulgação de Supergirl no Rio de Janeiro
-
Em meio a rumores de volta, Virginia Fonseca comenta flores no Dia dos Namorados e jogo do Brasil: Já estava imaginando que o Vini ia fazer gol

























