X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2018 às 13:40 | Atualizada em 27/10/2018 às 14:21

Atriz de The Good Place posa para revista e pede para que suas estrias não sejam retocadas

Jameela Jamil é conhecida nas redes sociais por incentivar mulheres a aceitarem seus corpos da forma como são

Da Redação

Divulgação

Se você assistiu The Good Place, você conhece Jameela Jamil, que interpreta Tahani Al-Jamil na série. Além de ótima atriz, Jameela também é conhecida por fazer diversas campanhas e publicações em suas redes sociais buscando incentivar mulheres a aceitarem seus corpos da forma como são! 

E não é só isso, ela faz questão de que seu discurso não seja apenas da boca para fora, e para isso, ela realmente abraça as causas que defende. Recentemente a atriz fez uma sessão de fotos para a revista britânica Arcadia, e pediu que não fosse usado nenhum tipo de edição para remover imperfeições das fotos. Os editores da revista aceitaram o pedido, e o diretor criativo, Jay Best, comentou a decisão de Jameela à People:

- Nós sempre celebramos a beleza em suas diversas formas, então quando Jameela pediu para não usarmos Photoshop, nós ficamos mais que felizes em obedecer. Queremos que todas as mulheres saibam que são bonitas, da forma como elas são.

Em suas redes sociais, Jameela publicou a foto que você vê acima, na qual é possível notar que as estrias em seus seios não foram removidas digitalmente. Ela escreveu:

Gosto de todas estas grandes estrias nos meus seios. Abrace suas estrias. Elas não são algo para sentir vergonha ou para serem editadas e removidas.

Os fãs de Jameela ficaram muito felizes com as fotos e muitos a agradeceram por ela exibir seu corpo como ele é.

Maravilhosa, não é mesmo? 

A seguir, confira o time de mulheres reunidos pela revista Marie Claire que podem mudar os rumos de Hollywood!


Para fechar a edição a revista trouxe Yara Shahidi, a atriz que acabou de completar 18 anos de idade e já contracenou até mesmo com Angelina Jolie. A beldade, que também é ativista falou a respeito da importância da representatividade: O objetivo é abrir portas, barreira por barreira, e mergulhar em um mar com pessoas que parecem como nós para que qualquer um possa se ver refletido nas telas, desabafou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.