X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 17:42 | Atualizada em 10/06/2021 às 17:55

Bianca Andrade revela que teve estrias no bumbum por causa da gravidez: Nosso corpo agora é uma casinha

A influenciadora digital falou sobre o assunto em seus Stories do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bianca Andrade falou sobre as mudanças que aconteceram em seu corpo desde que descobriu a gravidez de Cris, no final de 2020. Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital revelou nesta quinta-feira, dia 10, que algumas estrias acabaram surgindo em seu bumbum, mesmo que ela tenha tomado todos os cuidados para fortalecer a pele neste período gestacional.

Eu passo creme desde quando descobri a gravidez. Agora, passei para o óleo. E eu me besunto inteira, no corpo inteiro, desde o começo da gravidez. Mas, mesmo assim, eu tive estria no bumbum. Acredita? Era o último lugar que eu imaginava que teria estria. Mesmo assim estou me besuntando., contou.

A empresária também explicou que a região da barriga continua uniforme.

Já a pele do bumbum não aguentou, mas tudo bem, né, mamães? Penso que nosso corpo agora é uma casinha e vai passar por reformas. E que casinha amada e abençoada nos tornamos, né? É focar no lado bom e sacudir a poeira! Vambora., escreveu.

Cris é o primeiro filho de Bianca, fruto de seu relacionamento com o influencer Fred. A seguir, saiba mais sobre a trajetória do casal:


No Instagram, o casal ainda compartilhou um desses momentos de idas e vindas, logo após saberem que esperam pelo pequeno Cris: Há três anos postei essa segunda foto no meu Insta e desenhei “Cris” na minha barriga, porque no meio do nosso rolo de idas e vindas, ele falava: “Cê tá ligada que a gente ainda vai casar e ter um filho chamado Cris, né?”. E num é que o homi tava certo, menina? E eu no fundo sabia que a nossa história era daquelas que Deus “escreve certo com linhas tortas”, sabe? Hahahahaha eu sempre fui louca nesse Bruno (os ouvidos das minhas amigas que digam) e hoje estou literalmente vivendo um sonho! Como a gente diz: a vida é daora demais!, escreveu Boca Rosa. Fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.