X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2018 às 17:49 | Atualizada em 09/08/2019 às 08:28

Laura Prepon leva filha para o set de Orange is the New Black

Essa é a primeira foto da bebê postada pela atriz

Da Redação

Divulgação

Laura Prepon, que interpreta Alex em Orange is the New Black, está a todo vapor nas gravações da sétima temporada da série. Como você viu aqui no ESTRELANDO, essa será a última temporada da história das presidiárias, que devem se despedir do público em 2019.

Com o trabalho tão intenso, a atriz precisa ainda dividir seu tempo com os cuidados de sua filha, Ella, de um ano e dois meses de idade. Casada com o também ator Ben Foster, Laura deu à luz em agosto de 2017 e sempre manteve sua vida pessoal bastante discreta. Tanto é que só agora ela publicou em seu Instagram a primeira foto da pequena.

Em clique fofo, ainda não se dá para ver o rostinho da filhinha dos atores, mas nem por isso os fãs deixaram de se derreter pela imagem. A pequena acompanhou a mãe em um momento para lá de especial, já que naquele dia, ela estava também dirigindo o episódio da série!

Visualizar esta foto no Instagram.

Visit from my little one on set while directing this episode of #OITNB. #FemaleFilmmakerFriday #orangefamily

Uma publicação compartilhada por Laura Prepon (@lauraprepon) em


A seguir, relembre outros primeiros registros dos filhos dos famosos:


Tainá Müller mostrou pela primeira vez o rostinho do seu filho, Martin, quando ele tinha dois meses de idade. Na imagem, pulicada em seu Instagram, a atriz aparece em um momento fofo com o bebê e na legenda escreveu: Meu pequeno... Esse abraço vale mais que mil olheiras. O pequeno é fruto da relação de Tainá com o diretor Henrique Sauer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.