X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2018 às 17:49 | Atualizada em 27/10/2018 às 17:44

Laura Prepon leva filha para o set de Orange is the New Black

Essa é a primeira foto da bebê postada pela atriz

Da Redação

Divulgação

Laura Prepon, que interpreta Alex em Orange is the New Black, está a todo vapor nas gravações da sétima temporada da série. Como você viu aqui no ESTRELANDO, essa será a última temporada da história das presidiárias, que devem se despedir do público em 2019.

Com o trabalho tão intenso, a atriz precisa ainda dividir seu tempo com os cuidados de sua filha, Ella, de um ano e dois meses de idade. Casada com o também ator Ben Foster, Laura deu à luz em agosto de 2017 e sempre manteve sua vida pessoal bastante discreta. Tanto é que só agora ela publicou em seu Instagram a primeira foto da pequena.

Em clique fofo, ainda não se dá para ver o rostinho da filhinha dos atores, mas nem por isso os fãs deixaram de se derreter pela imagem. A pequena acompanhou a mãe em um momento para lá de especial, já que naquele dia, ela estava também dirigindo o episódio da série!

Visualizar esta foto no Instagram.

Visit from my little one on set while directing this episode of #OITNB. #FemaleFilmmakerFriday #orangefamily

Uma publicação compartilhada por Laura Prepon (@lauraprepon) em


A seguir, relembre outros primeiros registros dos filhos dos famosos:


Tainá Müller mostrou pela primeira vez o rostinho do seu filho, Martin, quando ele tinha dois meses de idade. Na imagem, pulicada em seu Instagram, a atriz aparece em um momento fofo com o bebê e na legenda escreveu: Meu pequeno... Esse abraço vale mais que mil olheiras. O pequeno é fruto da relação de Tainá com o diretor Henrique Sauer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.